“A Cimed acredita no esporte como sua principal ferramenta de marketing há mais de 15 anos, atuando nos esportes que se traduzem em paixão para o brasileiro. Por isso, é com grande orgulho que agora também faremos parte da Seleção Brasileira de Basquete nesta parceria com a CBB. Nossa empresa se identifica com os valores do esporte, como o espírito de equipe e a busca constante pela vitória, e o apoio ao basquete nacional fortalece ainda mais esta atuação e estratégia de negócio”, disse João Adibe, presidente do Grupo Cimed.
“É uma enorme satisfação para a Confederação Brasileira contar com o apoio de uma empresa da magnitude da Cimed, que é uma referência em sua área de atuação. Esse patrocínio vai agregar muitos aspectos positivos ao trabalho que estamos desenvolvendo com a Seleção Brasileira Adulta Masculina e também com o Basquete 3x3. Todas as modalidades esportivas apoiadas pela Cimed se tornaram campeãs, por isso, acredito que esta nova parceria vai fazer com que o nosso basquete volte a ter grande prestígio internacional”, acrescentou Guy Peixoto Jr.
“A chegada da Cimed, que tem uma vasta tradição esportiva, trará mais credibilidade ao atual momento do basquete brasileiro, visto que a atual gestão, comandada pelo ex-jogador Guy Peixoto Jr, vem trabalhando arduamente para recolocar a modalidade em seu lugar de direito”, complementou a "Rainha" Hortência.
A logo da Cimed já estará estampada na camisa do selecionado nacional masculino nos dois jogos finais das Eliminatórias das Américas para a Copa do Mundo da China. Na última rodada, o Brasil enfrenta Ilhas Virgens, no dia 21 de fevereiro (quinta-feira), no UVI Sports and Fitness Center, em Saint Thomas (Ilhas Virgens); e a República Dominicana, no dia 25 de fevereiro (segunda-feira), no Palacio de los Deportes, em Santo Domingo (República Dominicana).
.