"Eu tenho muito orgulho disso. É por isso que me irritou (não poder voltar ao jogo). É mais sobre estar disponível para os meus colegas, para a equipe técnica. É algo que eu levo mais para o pessoal do que qualquer coisa. Espero que não seja uma recuperação longa (…) Eu nunca fico muito preocupado com lesões.
Mesmo atuando por apenas 21 minutos, o camisa 23 contribuiu com 17 pontos, 13 rebotes e cinco assistências para a vitória de seu time, que suportou sua ausência e fechou o placar em 127 a 101.
"Eu senti um "estalo", tentei alongar algumas vezes para ver se sentia um alívio, mas não aconteceu. Eu não sei. Fiz alguns exercícios na hora para ver se conseguiria voltar, mas eu não achei que seria bom para o meu time ou para mim. Então eu voltei para o vestiário e comecei logo a recuperação", completou.
Fica a expectativa, então, para que LeBron esteja bem a tempo da próxima partida do Los Angeles Lakers. Na sexta-feira, o time californiano enfrenta o Sacramento Kings, no Golden 1 Center, em Sacramento..