
“Eu juro que sou a única pessoa que fazem essa m…! Então quer dizer que vou ter que cobrir a minha tatuagem, por que? Você não vê as pessoas cobrindo os logos da Jordan ou da Nike ou qualquer outra coisa. Agora, quando é comigo, isso vira um problema de repente! ”, disparou o jogador no Instagram.
Há aproximadamente dois meses, JR Smith havia pulicado nas redes sociais a nova tatuagem com a marca de material. Porém, o ala-armador se posicionou contrariamente à postura da NBA. Se a decisão for mantida, o jogador terá que esconder a tatuagem nas partidas.
Em pré-temporada, os Cavaliers, vice-campeões na última edição da NBA seguem se preparando. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Boston Celtics em jogo preparatório.