
Saiba mais
"O cara que vocês veem agora é a minha versão real, o verdadeiro Durant. O cara em Oklahoma era uma mentira. Eu simplesmente queria agradar todo mundo e fazer o que todos queriam que eu fizesse. O cara que sou agora no Golden State é o verdadeiro eu", disse o jogador em mensagem enviada ao jornalista americano Chris Broussard.
Draftado em 2007, Kevin Durant foi a última grande estrela do Seattle Super Sonics, franquia que no ano seguinte teve o nome alterado para Oklahoma City Thunder. Depois de oito temporadas, sendo a última delas com uma derrota na final de Conferência para o próprio Golden State depois de estar vencendo a série por 3 a 1, o camisa 35 decidiu procurar novos ares e se tornou uma nova peça da engrenagem eficiente dos Warriors.
Na California, o protagonismo dividido com Stephen Curry fez bem à todos, principalmente aos torcedores, que comemoram dois títulos consecutivos. O sonho conquistado de forma momentânea por Durant fez com que alguns torcedores tivessem a esperança de uma nova mudança, que não aconteceu diante da renovação firmada neste mês de julho, onde as partes estenderam o vínculo por mais dois anos.