
Saiba mais
Com 44 pontos de LeBron, Cavaliers vence Celtics e iguala série na final do Leste Iguodala é dúvida no Warriors para o quarto jogo da série contra o Rockets Flamengo enfrentará o Orlando Magic nos EUA em outubro pela pré-temporada da NBA Com 35 pontos de Curry, Warriors massacra Rockets e faz 2 a 1 na final do Oeste
Mitchell não fica muito atrás. Eleito apenas na 13.ª colocação do Draft de 2017, e imediatamente trocado do Denver Nuggets para o Utah Jazz, conduziu a equipe de Salt Lake City a uma inesperada semifinal de Conferência Oeste e impressionou por sua capacidade de pontuar.
Outro calouro de bastante destaque na temporada, o ala Jayson Tatum, do Boston Celtics, beirou a unanimidade e também figurou na equipe ideal com 199 pontos dos 200 possíveis. Completando o quinteto, aparecem o ala Kyle Kuzma, do Los Angeles Lakers, com 193 pontos, e o ala/pivô Lauri Markkanen, do Chicago Bulls, com 173.
Eleito na segunda colocação do Draft pelo Los Angeles Lakers, o armador Lonzo Ball não correspondeu às expectativas e ficou na segunda equipe ideal da temporada. Apesar de mostrar boa visão de jogo, o jogador alternou altos e baixos, se contundiu e apresentou muita dificuldade no arremesso. Com isso, somou 87 pontos, longe dos cinco mais votados.
Ball também ficou atrás do armador Dennis Smith Jr., do Dallas Mavericks, mais votado para o segundo time ideal, com 96 pontos. Completando os cinco eleitos para a segunda equipe de calouros, aparecem o ala/armador Bogdan Bogdanovic, do Sacramento Kings, o ala Josh Jackson, do Phoenix Suns, e o ala/pivô John Collins, do Atlanta Hawks.
Para definir as equipes, a NBA pediu o voto de 100 jornalistas especialistas. Cada voto para o primeiro time dava ao jogador em questão dois pontos, enquanto o voto para a segunda equipe lhe garantia mais um. Entre os outro nomes lembrados, destaque para Edrice Adebayo, do Miami Heat, De'Aaron Fox, do Kings, e OG Anunoby, do Toronto Raptors.