
“Você perde um irmão, você perde um companheiro de equipe. É a pior parte disso”, comentou LeBron, lamentando que os Cavs tenham optado por trocar o jogador e manda-lo para atuar em outro lugar.
A temporada atual é a oitava que Varejão e LeBron jogam juntos, somando as duas passagens do astro americano por Cleveland. Em toda a carreira do camisa 23, o brasileiro é um dos atletas que foi por mais tempo quem já atuou ao lado. Por essa razão, os dois construíram uma forte amizade com o passar dos anos.
Na contramão da saída de Anderson, Channing Frye chega ao Cavaliers. LeBron elogiou o novo companheiro, mas não deixou de ressaltar que não se agrada quando a janela de negociações da NBA proporciona que ele perca a companhia de amigos como Varejão.
“Nós estamos animados com a chegada do Channing aqui, sem dúvidas. Eu acho que ele pode somar ao nosso time. É um veterano, um cara que jogou muito bem em sua carreira, o que nos deixa animados. Mas, como eu disse sobre o Andy, essa é a pior parte do negócio quando falamos sobre esse jogo”, declarou.