A temporada da NFL começará na próxima quinta-feira. Atual campeão, o Los Angeles Rams encara o Buffalo Bills, principal favorito ao título nas casas de apostas, para a abertura da competição. E o Superesportes lista abaixo cinco dicas para investimentos esportivos a longo prazo no torneio.
Chiefs vence a AFC Oeste (odd 2.60)
Atual hexacampeão da AFC Oeste, o Chiefs parte como favorito na divisão mais complicada da NFL na temporada. A equipe de Patrick Mahomes perdeu peças importantes, como o recebedor Tyreek Hill, um dos principais alvos nos últimos anos, e viu os rivais se reforçarem - especialmente o Denver Broncos, que contratou o experiente quarterback Russell Wilson. Apesar do equilíbrio, a tendência é que o Chiefs conquiste o título mais uma vez.
Baltimore Ravens nos playoffs (odd 1.62)
Na última temporada, o Baltimore Ravens chegou a liderar a Conferência Americana. O time, no entanto, sofreu com lesões, perdeu diversos titulares importantes e caiu de rendimento na reta final. Mesmo assim, quase se classificou aos playoffs jogando com o terceiro quarterback em alguns momentos. Neste ano, o time reforçou algumas das carências e aposta no desempenho do quarterback Lamar Jackson, que vive impasse da renovação contratual. Apesar disso, a equipe é a favorita para vencer a AFC Norte, mesmo contra o atual vice-campeão Cinccinati Bengals.
Indianapolis Colts nos playoffs (odd 1.58)
O Indianapolis Colts esteve muito perto dos playoffs na última temporada. Na rodada final, perdeu para o rival de divisão, Jacksonville Jaguars, pior time da Conferência Americana, e acabou fora do mata-mata da NFL. Neste ano, o time contará com um novo quarterback: Matt Ryan, MVP da liga em 2016, assume o lugar que era de Carson Wentz. A equipe ganha mais qualidade no ataque, além das boas movimentações no outro lado da bola (como as chegadas de Yannick Ngakoue e Stephon Gilmore). O Colts é apontado como favorito a levar a AFC Sul. Caso não aconteça, o time deve conseguir ainda ir à pós-temporada.
Denver Broncos nos playoffs (odd 1.66)
Depois de anos sofrendo sem um quarterback de elite após a aposentadoria de Peyton Manning, o Denver Broncos finalmente está pronto para voltar aos playoffs. A equipe contratou Russell Wilson, ex-Seattle Seahawks, para comandar o ataque. O time, que já tinha uma forte defesa, uma das melhores na última temporada, agora terá um quarterback pronto para levar os companheiros a grandes momentos. A tendência é que o Broncos dispute o título da AFC Oeste (apesar do favoritismo do Chiefs). A ida aos playoffs deve acontecer com naturalidade.
New Orleans Saints não ir aos playoffs (odd 1.66)
O New Orleans Saints tentou, na raça, ir aos playoffs na última temporada, mas não conseguiu. o técnico Sean Payton, responsável direto pelos bons momentos do time nos últimos anos, se aposentou. O Saints precisará se virar sem ele para conseguir voltar à pós-temporada. Para comandar o ataque, mais uma vez a equipe terá o contestado Jameis Winston. Apesar de ter feito boas adições na free agency, New Orleans não deve ser competitivo a ponto de vencer a divisão contra o Tampa Bay Buccaneers, de Tom Brady, e precisará contar grandes atuações para ir aos playoffs. Hoje, é pouco provável que aconteça.