Final de jogo no estádio Royal Bafokeng!!!

Reid tira a camisa na comemoração e recebe o amarelo.
GOOOLLL DA NOVA ZELÂNDIA!!!!! Após cruzamento na área, Reid entra livre de marcação e cabeceia forte. A bola toca no pé da trave esquerda e entra. Sem chances para o goleiro Mucha!!!
Teremos três minutos de acréscimo.

Substituição na Eslováquia: Sai Weiss e entra Kucka.
Uuuhhh!!! Lochhead recebe na ala pela esquerda, ergue a cabeça e cruza para o meio. Smeltz, livre, cabeceia forte e joga à direita de Mucha!!!
Só a Eslováquia toca na bola. A Nova Zelândia não consegue criar nenhum lance de perigo contra a meta de Mucha.

Substituição na Eslováquia: Sai Vittek e entra Stoch.
Erik Jendrisek bate muito forte. A bola passa por todo mundo e se perde pela linha lateral do outro lado.
Escanteio para Eslováquia na direita.
Hamsik arrisca o chute da intermediária e carimba o zagueiro Nelsen.

Substituição na Eslováquia: Sai Sestak e entra Holosko.

Substituição na Nova Zelândia: Sai Vicelich e entra Christie.
Sestak tabela bonito com Vittek na entrada da área, recebe já dentro da cozinha de Paston, mas acaba travado na hora do chute.
Vittek recebe na linha de fundo pela direita, invade a área e cruza rasteiro para trás. Reid antecipa Sestak e faz o corte.
Smeltz pede cruzamento na segunda trave, mas não consegue o domínio pelo alto. Tiro de meta!

Substituição na Nova Zelândia: Sai Killen e entra Wood.
Weiss cruza rasteiro da ponta esquerda e Vicelich afasta de qualquer maneira.
Weiss faz uma graça na frente de Killen e recebe a primeira pancada. O árbitro manda o camisa sete se levantar.
Sestak deixa Vittek na frente do goleiro Paston. O camisa 11 demora muito para finalizar o lance e Reid volta bem na cobertura para afastar o perigo.
O jogo cai em velocidade neste momento.
Lochhead passa em velocidade na ala esquerda e recebe. O camisa três ergue a cabeça e cruza fechado na pequena área. Fácil defesa de Mucha!!!
Weiss coloca velocidade na meia direita e cai pedindo falta. O árbitro manda o jogo seguir.
Weiss recupera a bola no campo de defesa e arranca para o ataque. O jovem meio campista passa pelo primeiro e acaba adiantando demais a bola na sequência do lance. Paston fica com ela.

Strba chega forte em Elliott no meio campo. O árbitro marca a falta e mostra o amarelo.
Sestak carrega pelo meio, leva para a entrada da área e acaba desarmado por Vicelich.
Vamos ver como a Nova Zelândia reagirá com este gol sofrido.
Elliott bate falta da intermediária para a marca do pênalti e Zabavník corta de cabeça.
GOOOLLL DA ESLOVÁQUIA!!!!! Weiss e Sestak tramam bonita tabela na meia direita. O camisa nove domina sem marcação, ergue a cabeça e cruza para o meio. Vittek entra no meio dos dois zagueiros e cabeceia firme, no canto direito de Paston para abrir o placar!!!
Jendrisek bate escanteio da direita e o árbitro pega falta de Skrtel na subida para o cabeceio.
Strba tenta enfiada com Sestak pelo meio, mas Smith corta para a Nova Zelândia.
Os times voltam sem alterações.
Começa o segundo tempo estádio Royal Bafokeng!!!
Final de primeiro tempo estádio Royal Bafokeng!!!
Apenas um minuto de acréscimo.
Hamsik bate falta na cobrança ensaiada e Paston consegue firme defesa!

Lochhead chega de carrinho e comete falta dura. Cartão amarelo para ele.
Bertos bate à meia altura na primeira trave e Zabavník corta sem problemas.
Escanteio para a Nova Zelândia pela direita.
Após escanteio de Weiss na direita, Durica cabeceia para o meio da área e Killen afasta o perigo de qualquer maneira.
QUAAASE!!! Fallon tabela bonito com Smeltz na área pela esquerda. O camisa nove recebe na frente do marcador e solta a perna canhota na bola. A bola vai na rede pelo lado de fora!!! Boa jogada!
Smeltz pede levantamento na segunda trave. Cech acompanha bem o camisa nove e recua de cabeça para Mucha.
Uuuhhh!!! Após saída rápida da Eslováquia, Vittek recebe na intermediária, carrega pelo meio e solta a bomba de canhota. A bola se perde à esquerda do gol de Paston!!!
Incrííível!!! Paston fura na hora do chutão e deixa de graça para Vittek. O camisa 11 fica com ela, invade a área e tenta o passe rasteiro para o meio. A defesa se recupera bem no lance e faz o corte.
Killen é acionado na meia direita e resolve arriscar de perna direita. A bola se perde pela linha de fundo. Sem perigo para a meta de Mucha!
Killen arrisca jogada individual na linha lateral da grande área, mas acaba saindo com bola e tudo. Tiro de meta.
Weiss bate escanteio da esquerda. Paston sai mal do gol, mas a arbitragem já sinalizava falta sobre o camisa um da Nova Zelândia!
Uuuuuhhhhh!!! Weiss é acionado no bico da área pela direita, aguarda a passagem de um companheiro e rola para Sestak. O camisa nove domina e bate rápido. A bola passa assustando o goleiro Paston!!!
Fallon pede cruzamento na grande área, mas acaba deslocando Skrtel na subida para o cabeceio. Falta ofensiva.
Sestak aperta marcação na saída de bola e comete falta desnecessária sobre Elliott.
O jogo é equilibrado neste primeiro tempo.
Nelsen sai da área para marcar Sestak e comete falta no meio campo.
A Nova Zelândia joga com os 11 jogadores no campo defensivo.
Hamsik recebe bom passe de Weiss na área pela esquerda, abre espaço para o chute e arremata de direita. A bola abre demais e sai à esquerda de Paston!
Bertos recebe lançamento longo na ponta direita e perde na tentativa de drible sobre Durica. Lateral.
Weiss desce pelo flanco direito e toca para o meio. O passe é mal feito e Reid fica com ela para a Nova Zelândia.
Elliott bate muito forte na segunda trave e Killen não evita a saída de bola. Tiro de meta.
Falta no meio campo para a Nova Zelândia. Vem bola na área de Mucha!
Cech recebe passe curto de Hamsik na ponta esquerda, domina, ergue a cabeça e cruza fechado. Novo cruzamento nas mãos de Paston!
Hamsik cai pelo lado esquerdo e recebe o passe. Jendrisek pede o cruzamento no meio da área, mas a bola não chega. Tranquila defesa de Paston na pequena área.
A Eslováquia começa o jogo errando muitos passes.
Elliott bate falta da intermediária pela direita e Vittek afasta de cabeça. A Nova Zelândia começa melhor a partida.
Killen bate aberto na segunda trave e Sestak corta de cabeça.
Fallon recebe cruzamento da esquerda e Durica cede escanteio na esquerda.
Hamsik tenta o passe rasteiro na linha da grande área com Sestak, mas a bola passa pelo camisa nove. Fácil para a defesa de Paston.
O Neto do treinador Weiss recebe passe aberto na ponta direita, leva para dentro da área e bate forte cruzado. Paston, bem colocado, faz tranquila defesa no chão!
Elliott bate falta da ala esquerda. A bola viaja até a segunda trave e Killen cabeceia firme. Mucha faz boa defesa em dois tempos.
Killen arrisca o primeiro chute a gol e joga sobre a meta de Mucha!
A Eslováquia joga com o uniforme todo em azul.
Na outra partida do grupo, disputada ontem, a Itália não saiu de um empate por 1 a 1 com o Paraguai.
Rola a bola no estádio Royal Bafokeng!!!
Hinos executados. Escalações confirmadas. O jogo vai começar!
Seleções perfiladas no gramado para a execução dos hinos nacionais.
Árbitro: Jerome Damon (AFS). Assistentes: Celestin Ntaguangira (ROD) e Enock Molefe (AFS).
Aguardando o início da partida.