Fim da partida. A Seleção do Uruguai termina a Eliminatória na 5ª posição e terá de disputar vaga na repescagem contra a Jordânia.
Seleção visitante continua mantendo a bola na frente.
Argentina trabalha a bola no ataque e aguarda o encerramento da partida.
Cavani recebe passe no mano a mano contra Biglia. O volante argentino usa a mão para barrar o avanço do atacante do PSG e, para o desespero dos torcedores do Uruguai, o árbitro deixa o jogo correr.
Segunda substituição do Uruguai: Stuani sai para a entrada de Giménez.
Cristian Rodríguez rouba a bola de Campagnaro na defesa, dribla três marcadores e abre para Ramírez, que não consegue dar sequência ao contra-ataque.
A Seleção da Argentina diminui o ritmo da partida e gira a bola no campo ofensivo.
Cristian Rodríguez força lançamento para o campo ofensivo e a bola fica com a defesa da Argentina.
Uruguai continua em busca de mais gols. Aposta na correria e na disposição de seus jogadores para ampliar o placar.
Arévalo Rios intervepta a bola no campo defensivo, tenta armar o contra-ataque e é derrubado.
Luis Suárez exagera na disposição ao apertar a saída de bola da Argentina e comete falta de ataque.
Após cobrança de escanteio, a bola sobra para Suárez no interior da área e o atacante do Liverpool chuta em cima de Sosa.
Terceira e última substituição da Argentina: Augusto Fernández sai para a entrada de Mauro Icardi.
Argentina recebe falta na meia-direita. Sosa cobra a infração e a defesa uruguaia faz seu trabalho com eficiência.
O mais provável é que a Seleção do Uruguai tenha que disputar uma vaga na repescagem contra a Jordânia.
A Celeste precisaria marcar um gol a cada três minutos para desbancar a quarta colocação - que vale a classificação direta para a Copa do Mundo - do Equador.
Argentina troca passes na defesa e procura esfriar a pressão dos donos da casa.
Segunda alteração da Argentina: Erik Lamela sai para a entrada de José Sosa.
Gastón Ramírez encara a marcação pelo meio e recebe falta frontal ao gol defendido por Romero. Suárez cobra por baixo para Cristian Rodríguez que mesmo desmarcado arremata para fora.
Stuani é lançado na lateral da área da Argentina e Romero se adianta para ficar com a bola.
Maxi Rodríguez faz a inversão buscando Palacio. Godin, último homem de defesa do Uruguai, antecipa a jogada e faz o corte.
Maxi Rodríguez recebe passe na intermediária ofensiva e quase marca seu terceiro gol na partida com um tiro de fora da área.
Equador desconta contra o Chile: 2 a 1. Esse resultado obriga o Uruguai a marcar cinco gols.
Primeira alteração da Argentina: Ever Banega sai para a entrada de Somoza.
Cristian Rodríguez escapa pela ponta direita e acerta a trave de Romero. No rebote, a bola bate em um desmarcado Godin e se perde pela linha de fundo.
Maxi Pereira finaliza de voleio na lateral da área e Romero dá um tapa pela linha de fundo. Suárez cobra o tiro de canto e, de cabeça, Lugano carimba o travessão.
Gastón Ramírez descola cruzamento pela esquerda e Stuani cabeceia entre a dupla de zaga da Argentina por cima do travessão.
Edinson Cavani, isolado na frente, tenta passar por Campagnaro na área, porém o lateral argentino consegue aplicar o desarme.
Basanta atinge o rosto de Stuani em disputa pela bola na área. Apesar da reclamação dos uruguaios, o árbitro deixa o jogo seguir.
Suárez cava falta perto da área e o árbitro brasileiro atente o uruguaio. Suárez cobra a infração, a defesa corta parcialmente e ele mesmo apanha o rebote.
Palacio aproveita falha da defesa do Uruguai e finaliza de dentro da área rente à trave direita.
Augusto Fernández tenta construir jogada pela ponta direita, Fucile fecha a porta e desvia a bola pela linha lateral.
O lateral uruguaio Maxi Pereira avança pela direita sob a marcação de Palacio e acaba saindo com a bola pela linha de fundo.
Maxi Rodríguez recebe falta perto do círculo central. A Argentina cobra a infração repidamente e sai para o ataque trocando passes.
Cristian Rodríguez arranca pela esquerda e encontra Suárez dentro da área. Mesmo com pouco ângulo, o atacante tenta encobrir Romero e manda por cima do travessão. Cavani estava na marca do pênalti e era opção de passe.
Banega serve Maxi Rodríguez na entrada da área e a finalização do meia é travada pela defesa. O Uruguai recupera a bola e impediatamente dispara em contra-ataque.
Luis Suárez cobra escanteio pela esquerda e Stuani cabeceia prensado com o marcador pela linha de fundo.
As duas seleções compensam a falta de criatividade com vontade em excesso. A fragilidade das defesas ainda ajuda a aumentar a emoção do jogo.
Maxi Rodríguez cobra escanteio pela esquerda e o uruguaio Cristian Rodríguez corta na primeira trave. A bola cai nos pés de Maxi, que cruza novamente e a defesa volta a mostrar serviço.
Cristian Rodríguez abre na ponta esquerda para Fucile e o lateral não encontra espaço para cruzar. Ele tenta recuar o lance, erra passe e arma o contragolpe dos argentinos.
Em jogada individual, Suárez tenta fintar Fernández na grande área e o defensor fica com a bola.
Augusto Fernández passa pelo marcador na base da vontade no meio. Diego Lugano sai na marcação do volante e aplica o desarme.
GOOOOOLLL DO URUGUAI!!!!! Celeste arranca em contra-ataque puxado por Suárez. O jogador do Liverpool ajeita para Cavani chutar na saída de Romero.
GOOOOLLL DO URUGUAI!!!!!!
Com os resultados das outras partidas, a equipe do Uruguai precisaria marcar mais quatro gols para ultrapassar o Equador na tabela de classificação.
Resposta da Argentina. Palacio carrega a bola na entrada da área e arremata para a defesa de Muslera.
Sebá corta passe e desvia bola pela linha de fundo. Suárez cobra o tiro de canto, Cavani desvia na primeira trave e nenhum uruguaio consegue completar o passe.
O árbitro autoriza o início do segundo tempo.
O Uruguai volta do intervalo com uma mudança: Gastón Ramírez entra no lugar de Diego Pérez.
Termina o primeiro tempo.
Na cobrança da falta, Suárez lança a bola na área e Cavani desvia de cabeça rente à trave direita.
Suárez gira cobra o marcador e recebe uma falta na intermediária de ataque. Oportunidade para o Uruguai levar perigo na cobrança de bola parada.
Partida interrompida para Arévalo Rios receber atendimento médico fora do campo. Ele sofreu um corte no joelho ao disputar a bola no meio-campo.
Luis Suárez cobra escanteio na direita, a bola passa por Lugano no miolo da área e fica com a defesa da Argentina.
O Chile amplia contra o Equador.
Suárez avança em velocidade pelo meio contra dois marcadores, tenta um passe para Stuani e a defesa corta o toque no meio do caminho.
GOOOOLLLL DA ARGENTINA!!!!!!! Os visitantes chegam na área do Uruguai na base da troca de passes. Maxi Rodríguez recebe dentro da área, finta a marcação e chuta no canto direito de Muslera.
GOOOOLLLL DA ARGENTINA!!!!!!
Argentina troca passes curtos e trabalha a bola no campo de ataque.
Cavani recebe lançamento na linha de fundo, parte em jogada individual e não consegue vencer a marcação de Biglia.
O uruguaio Gastón Ramírez está em trabalho de aquecimento na beirada do gramado.
Chile abre o placar contra o Equador. Com este resultado, o Uruguai precisaria marcar mais cinco gols para assumir a 4ª colocação da Eliminatória.
Cristian Rodríguez tenta acionar Suárez em três lances consecutivos na intermediária ofensiva. Campagnaro trava todos os passes feitos pelo uruguaio.
A Celeste volta a se impor nestes últimos minutos e parte em busca do terceiro gol.
Suárez tenta acionar o companheiro de ataque, Cavani, mas a dupla esbarra na defesa da Argentina.
GOOOLLLL DO URUGUAI!!!!! Luis Suárez cobra a penalidade no meio e manda ela para o fundo das redes. Romera chegou a tocar na bola.
GOOOOOLLL DO URUGUAI!!!!!!
Pênalti para o Uruguai! Árbitro marca falta de Sebá Dominguez em cima de Suárez dentro da área.
Maxi Rodríguez finaliza fraco e facilita o trabalho do goleiro do Uruguai, Muslera.
Maxi Rodríguez, que voltava para ajudar a marcação, tira a bola pela linha de fundo. Suárez cobra o escanteio, Cavani desvia de cabeça no miolo da área e Romero evita o segundo gol do Uruguai.
Lamela arranca pelo meio e recebe falta cometida por Diego Pérez. Na cobrança da infração, Banega pega embaixo da bola e manda ela por cima do travessão.
Cristian Rodríguez escapa pela esquerda e cruza errado, no corpo do lateral argentino Campagnaro.
Maxi Rodríguez apanha sobra na risca da área entre três marcadores e acaba sofrendo um desarme.
Cavani recebe passe no ataque novamente, tenta ajeitar de cabeça para Stuani e o meia não chega a tempo para dominar a bola.
Edinson Cavani, apagado nestes primeiros 25 minutos, abre na direita para o cruzamento de Maxi Pereira e Biglia despacha a bola para longe da área da Argentina.
O meia Banega experimenta de longa distância e Muslera faz a defesa no canto direito.
Lamela tenta tramar ataque com Palacio na intermediária ofensiva e Fucile contém a investida da dupla.
Árbitro marca falta de Godin em Maxi Rodríguez perto da área do Uruguai. Lamela cobra a infração e manda a bola direto na barreira. O próprio argentino fica com a sobra e chuta rasteiro para a defesa de Muslera.
Arévalo Rios rouba a bola no campo defensivo, erra passe quando tentava ligar o contra-ataque e devolve a posse da esférica para os visitantes.
A Celeste não conseguiu criar perigo ao gol defendido por Romero após o gol marcado por Cristian Rodríguez.
Sebá Dominguez sai à caça de Suárez na linha que divide o gramado e evita a progressão do atacante do Liverpool.
Maxi Pereira cede um escanteio à Argentina. Maxi Rodríguez cobra o tiro de canto e Stuani corta o passe com um cabeceio.
Por falta em Fucile no campo ofensivo, Erik Lamela recebe o primeiro cartão amarelo da partida.
Lamela faz o passe em profundidade para Palacio, referência do ataque Argentino nesta terça, e o jogador prefere recuar o lance.
O árbitro paralisa a partida por alguns momentos. Ele reclama de torcedores que estariam manuseando um aparato com laser nas arquibancadas.
GOOOOLLL DA ARGENTINA!!!!! Augusto Fernández ajeita cruzamento de Palacio no interior da área e Maxi Rodríguez chuta firme para igualar o placar do confronto.
GOOOLLLL DA ARGENTINA!!!!!!
Maxi Rodríguez abre na esquerda para o cruzamento de Basanta e a defesa do Uruguai afasta a bola da área.
Augusto Fernández aplica um drible em cima do marcador, porém não consegue dar sequência ao ataque.
Biglia, na intermediária ofensiva, força o chuveirinho para a área do Uruguai e Maxi Pereira corta o passe dentro da área.
Celeste precisa de mais gols para sonhar com a classficação direta e segue martelando a adversária.
Inversão de jogo buscando Campagnaro na direta sai muito forte e a bola se perde pela linha lateral.
Argentina erra na saída de bola e arma contra-ataque dos donos da casa. Suárez arranca com a bola dominada na intermediária e finaliza em cima de Sebá Dominguez.
Suárez é lançado na risca da área e Sebá Dominguez, que estava bem posicionado, sobe para cortar o passe.
GOOOOLLLL DO URUGUAI!!!!!!! Suárez cobra falta na meia-direita, a bola fica viva no interior da área e, na segunda trave, Cristian Rodríguez fuzila o goleiro Romero.
GOOOOOLLL DO URUGUAI!!!!!!
Seleção da Argentina troca passes na região do meio-campo.
Erik Lamela, na meia-direita, deixa o braço no rosto de Fucile e o árbitro marca falta do argentino.
Luis Suárez aproveita cochilo de Fede Fernández na defesa, penetra na área e arremata em cima de Seba Dominguez.
Os donos da casa precisam do resultado e pressionam logo no primeiro minuto. Diego Pérez apanha sobra na intermediária ofensiva e finaliza pela linha de fundo.
O árbitro Marcelo de Lima Henrique autoriza o início do primeiro tempo.
O Uruguai (5º colocado) soma 22 pontos na tabela de classificação. Equador e Chile (3º e 4º colocados) têm 25 pontos e, como se enfrentam, garantem a classificação direta se empatarem. A Celeste tem um saldo de gols negativo de um gol contra um saldo positivo de três tentos do Chile e cinco gols do Equador.
A Celeste joga pelo sonho de conquistar a última vaga direta da Eliminatória. Precisa golear a rival Argentina (que não terá Messi e Aguero) e torcer para existir um vencedor (preferencialmente por uma diferença grande de gols) no confronto entre Chile e Equador.
Boa noite, internauta. Começa agora a transmissão da partida entre Uruguai e Argentina pela Eliminatória Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2014.