Fim de papo em Turim! Juventus não fez grande esforço para conseguir os três pontos. Equipe italiana sofreu com a forte marcação do Bologna e atuou quase que exclusivamente pela direita. O Bologna apenas se defendeu e quase não assustou Buffon. Autor do gol, Pogba foi o melhor homem em campo. Vitória que deixa a Juve com uma mão na taça.
Juventus consegue retomar a posse da bola e mantém a redonda no campo de ataque. Poucos minutos para o término da partida.
Lazaros cobra falta a grande área, mas Ogbonna sobe e consegue o corte. No rebote, a bola volta para a grande área e Acquafresca chuta em cima da marcação.
Bologna tenta uma última pressão sobre a Juventus! Lazaros inicia jogada e em cruzamento pelo lado direito, Buffon sai do gol e fica com a bola.
Teremos cinco minutos de acréscimos.
Substituição no Bologna: sai Pazienza e entra Acquafresca.
Troca na Vecchia Signora: sai Giovinco e entra Arturo Vidal.
Giovinco fica caído no gramado e deve ser substituído. Atleta recebe o atendimento médico.
QUE CHANCE! Em jogada pelo lado direito, a bola chega em Pogba, que, dentro da ára, bate com força, mas a bola vai em cima de Curci, que faz a defesa.
Juventus segue trocando passes com qualidade e tranquilidade. Bologna vai mais ao ataque, mas não tem a posse de bola e não ameaça a meta de Buffon.
Em cobrança de escanteio pelo lado direito, Pirlo ergue na grande área, Ogbonna sobe e divide com o goleiro e a arbitragem marca a falta de ataque.
Pogba recebe falta pelo lado esquerdo em descida de contra-ataque da equipe da Juventus. Bologna parece sem forças alguma para esboçar uma reação.
Giovinco adianta a bola pela linha lateral. A marcação do Bologna chega forte e rasga pela lateral. Juventus segue administrando a partida com muita tranquilidade.
Primeira chegada do Bologna na partida! Lazaros arrisca na direção do gol de fora da área e Buffon faz uma difícil defesa.
Troca na Vecchia Signora: sai Isla e entra Padoin.
Substituição no Bologna: sai Antonsson e entra Laxalt.
Juventus troca passes com tranquilidade no campo de defesa e consegue envolver melhor a marcação do Bologna. Título está praticamente nas mãos da Vecchia Signora.
Cristaldo é acionado pelo lado direito de ataque. O atacante domina e cai após chegada de Chiellini, mas a arbitragem para o jogo indicando toque de mão do jogador do Bologna.
Juventus pressiona a saída de bola do Bologna e obriga a equipe visitante a errar. Vecchia Signora é dona da partida até o momento.
Bologna adianta alguns jogadores, mas praticamente não consegue chegar ao ataque. Juventus administra a partida com facilidade e aguarda o fim do jogo.
Asamoah chega pelo lado esquerdo após boa troca de passes e cruza para o meio da área. Antonsson consegue fazer o corte pelo chão.
Friberg comete falta em Marchisio no meio-campo. Em cima do lance, o árbitro para e mostra o amarelo para o atleta do Bologna.
Pogba é acionado pelo lado direito de ataque da Juventus. Ele perde o domínio da bola e comete falta de ataque.
O volante italiano fica caído com muitas dores no gramado e é atendido pelo departamento médico. Atleta sai mancando de campo.
Após cruzamento pelo lado direito, a zaga da Juventus corta mal e a bola fica com Lazaros, que na entrada da área, chega seco para chutar, mas Marchisio trava na hora e leva a pior na dividida.
Substituição no Bologna: sai Ibson e entra Paponi.
Isla recebe ótima bola pelo lado direito e cruza para a pequena área. Giovinco chega fechando, mas Curci sai do gol e faz a defesa.
Pirlo cobra falta com veneno na direção do gol, mas a defesa do Bologna consegue o corte de cabeça. Juventus segue na pressão mesmo com a vantagem.
Giovinco recebe a bola pelo lado esquerdo, limpa a marcação e acaba derrubado por Ibson. Pirlo na bola!
MILAGRE! Isla recebe dentro da grande área, de frete para o gol e enfia o pé na bola. Curci cai de mão trocada e faz uma defesa sensacional. Por muito pouco não sai o segundo.
Valeu a insistência da Juventus. Pogba insistiu bastante pelo lado direito até conseguir o gol. Vecchia Sigonora está tranquila no gramado agora.
GOOOOOOOOOOOOOOL DA JUVENTUS! Finalmente! Pogba recebe pelo lado direito da intermediária, limpa a marcação e bate firme. A bola quica no gramado escorregadio e mata o goleiro Curci.
Cristaldo fica caído no gramado aós dividida com Ogbonna no meio-campo. Atleta está sendo atendido fora de campo.
Pogba faz tabela rápida com Isla, puxa para o pé esquerdo e bate de fora da área, mas a bola vai sem direção e sai sem perigo para o goleiro Curci.
Praticamente todo o time do Bologna está no campo de defesa. Juventus volta a trocar passes na entrada da área e envolve a marcação. Falta o passe final ao time de Turim.
Novamente pelo lado direito, Isla recebe e tenta novo cruzamento, a bola explode na marcação e segue no domínio da Juventus.
Pirlo recebe pelo lado direito e tenta jogada individual, mas ele é desarmado, a bola bate no joelho do italiano e sai em tiro de meta para o Bologna.
Pirlo abre para Pogba pelo lado direito. O francês faz jogada individual e ergue na grande área, mas a defesa do Bologna consegue o corte. Pressão da Juventus.
Bologna volta a trocar passes e cozinha a Juventus. Forte marcação e povoamento do meio-campo são as maiores armas da equipe visitante.
Cristaldo divide bola com Barzagli pelo lado esquerdo e ganha a parada. Sozinho, ele recua para Morleo, que ergue na grande área, mas Buffon sai do gol e fica com a bola.
QUAAAAAASEEEE! Pirlo bate seco na bola de pé direito, ela vai rápida e no meio do gol, mas passa por cima da meta de Curci.
Andrea Pirlo na bola e toda a zaga da Juventus está na grande área. Chance de ouro para a Juventus abrir o placar.
Juventus segue insistindo praticamente pelo lado direito, mas erra demais. Antonosson recebe o amarelo por falta em Giovinco pelo lado direito.
Por enquanto, apenas a Juventus atua em campo. O Bologna segue se defendendo e praticamente não vai ao ataque.
Isla chega novamente pelo lado direito e ergue a bola para a grande área, mas Antonsson consegue o corte de cabeça.
Nesta segunda etapa, a Juventus chega com mais intensidade pelos lados do campo. Porém, o Bologna segue se defendendo com muita raça.
Pirlo ergue a bola para a grande área, Pogba divide com a defesa pelo alto, mas a defesa consegue fazer o corte.
Ótima troca de passes da Juventus, Isla é acionado pelo lado direito e bate em cima da marcação. Escanteio para a Vecchia Sigonra.
Juventus chega pelo lado direito com Giovinco. Ele é derrubado fora da área e a bola fica com Pirlo. O craque invade a grande área, mas perde a bola para a defesa do Bologna.
Final de primeiro tempo! O Bologna dificulta a vida da Juventus até o momento. Os visitantes se defendem com qualidade e obrigam a Vecchia Signora a trabalhar a bola até a exaustão. Juventus erra demais e dificilmente assusta o gol de Curci.
Pilo cobra a falta para a grande área, a bola é desviada por Chiellini e fica viva na grande área. Asamoah domina pelo lado esquerdo e cruza fechado, mas a bola passa por todo mundo.
Giovinco cobra escanteio rápido com Pirlo pelo lado direito. O craque devolve a bola ao italiano, que cai com as mãos no rosto após chegada de Cristaldo. O auxiliar marca a falta para a Juventus.
Juventus segue fazendo um jogo morno. Equipe erra muitos passes e tem muita dificuldade em ameaçar o gol de curci.
Bologna vai um pouco mais ao ataque e não fica mai tão recuada assim. Cristaldo arrisca chute de fora da área, mas ela vai longe do gol de Buffon.
Pirlo abre o jogo com Pogba pelo lado direito. Ele tenta uma enfiada de bola para Giovinco, mas o italiano não vai na bola e ela sai pela linha de fundo.
Morleo é pressionado por Pogba pelo lado esquerdo de ataque e sofre a falta. Bologna valoriza um pouco mais a posse de bola e cozinha a partida.
Asamoah faz jogada individual pelo lado esquerdo e cruza para a grande área. A bola chega em Giovinco, que enfia a testa na bola, mas ela sai sobre o gol de Curci.
Isla recebe pelo lado direito e tenta uma enfiada na diagonal para Giovinco, mas a bola vai forte demais e fica nas mãos de Curci.
Bologna troca passes pelo lado direito. Garics e Lazaros se aproximam e tenta um cruzamento na área. Mesmo assim, Asamoah retoma a posse da bola para a Juventus.
Cristaldo é acionado em velocidade pelo lado esquerdo, mas Barzagli se antecipa e a posse de bola volta aos pés da Juventus.
O Bologna tem dificuldades crônicas em trocar passes e aposta apenas nos lançamentos em velocidade. Juventus domina a partida, mas tem problemas na criação e exige pouco de Curci.
Barzagli aciona Llorente dentro da grande área. O espanhol domina de costas para a marcação e tenta o giro, mas Antonsson trava na bola e tira o perigo.
A zaga da Juventus afasta o perigo do escanteio. No rebote, Giovinco sobe com dois zagueiros do Bologna e a arbitragem marca falta para o time da casa.
CALIBRA O PÉ! Em nova jogada ensaiada, Lazaros bate muito mal de fora da área e a bola sai longe da meta de Buffon. A bola desviou em Giovinco e o Bologna ganha escanteio.
Lazaros desce em velocidade pela intermediária do lado esquerdo e sofre falta de Pogba. Bolgona tem nova chance de levantar a bola na grande área.
Pirlo faz jogada individual pela intermediária do lado direito e levanta na grande área. Llorente não chega e a bola fica com a defesa do Bologna.
O zagueiro está recuperado e partida recomeça. Bologna aposta demais na ligação direta com Cristaldo e quase não ameaça a meta de Buffon.
Cherubin fica caído no campo de defesa após forte chegada de Llorente. Partida paralisada na Arena Juventus.
Desenho da partida se mantém. A Juventus trabalha a bola pelos lados do campo e o Bologna muito raramente vai ao campo de ataque.
Marchisio chega pelo lado esquerdo e aciona Giovinco dentro da grande área. O italiano levanta a bola para a grande área, mas a defesa recua tranquilo para o goleiro Curci.
Isla tenta um passe forte para o meio da área, a defesa do Bologna vacila e obriga Curci a sair do gol e ficar com a bola. O goleiro fica caído no gramado após um choque com a perna de Llorente.
Desta vez o italiano cobrou muito mal e mandou na barreira. Juventus volta a trabalhar a bola e vai ao campo de ataque.
Giovinco recebe bola na entrada da área e sofre falta dura. Nova chance para Pirlo!
Linda troca de passes da Juventus, Isla recebe dentro da grande área pelo lado direito e cruza por cima do goleiro, mas ninguém da Vecchia Signora aparece para finalizar.
Ogbonna aparece como elemento surpresa na intermediária de ataque e acende de fora da área, mas a bola explode na marcação e a posse de bola volta para a Juve.
Giovinco recebe pelo lado direito e cruza fechado para a grande área. Pogba sobe, mas a defesa do Bologna consegue o corte.
UUUUUHHHHHHH! Pirlo cobra a falta à meia altura, sem muita força e Curci consegue a defesa no centro do gol. Segue 0 a 0 em Turim.
Giovinco e Llorente fazem tabela na entrada da área e o italiano é derrubado por Ibson. Andrea Pirlo na bola!
Giovinco e Llorente tentam jogada pelo lado esquerdo. O italiano adianta demais a bola, Soreensen protege e ganha o tiro de meta para o Bologna.
Em jogada ensaiada, a bola é rolada e Lazaros bate de fora da área, mas ela explode na barreira e o Bologna não aproveita a posse de bola.
Novamente, Lazaros recebe bola no meio-campo e parte para cima da marcação. Na entrada da área, o atleta recebe carrinho por trás de Pogba. Falta perigosa para o Bologna.
Lazaros recebe no meio-campo e tenta uma caneta em Pogba. O francês consegue a recuperação e a Juventus sai jogando novamente.
Juventus trabalha bastante a posse de bola e consegue envolver a marcação do Bologna. Isla e Pogba são os mais acionados e levam perigo.
Isla tabela com Llorente pelo lado direito e chega na linha de fundo. O chileno cruza para a grande área, mas a defesa do Bologna consegue o corte dentro da pequena área.
QUAAAAAASEEEE! Pirlo cobra escanteio aberta e na segunda trave. Pogba sobe muito bem e testa firme, mas a bola passa por cima do gol de Curci. Quase o primeiro gol.
Juventus ronda a grande área do Bologna e explora bastante o lado direito com Pogba e Isla.
Lazaros recebe passe no meio-campo e busca uma abertura de jogo pela esquerda, mas o passe sai muito ruim e a Juventus ganha lateral.
Friberg é acionado pelo lado direito e invade a grande área, mas Ogbonna toma a frente e isola a bola pela linha lateral.
Bologna tem espaço para trocar passes e consegue chegar ao campo de ataque. Visitantes trabalham a posse de bola com qualidade.
Só a Juventus joga por enquanto. Bologna segue fechado na defesa e sofre pressão da Vecchia Signora.
QUE CHANCE! Linda troca de passes na entrada da área, Llorente fez trabalho de pivô e serviu Pogba pelo lado direito. Ele entrou na área e bate de pé direito. Curci defendeu com os pés.
Juventus avança praticamente todos os seus jogadores e atua no campo de defesa do Bologna. Vistantes fechadinhos na defesa.
Bologna povoa o meio-campo e impede que a Juventus tenha espaço para trocar passes. Pirlo tenta lançamento para a grande área, mas a bola fica nas mãos do goleiro.
Na primeira tentativa de ataque da Juventus, Pirlo aciona Lorente na entrada da área com um passe por cima, mas a arbitragem paralisa a jogada e marca toque no braço do espanhol.
Rola a bola na Arena Juventus!
Ambas as equipes estão no gramado da Arena Juventus. Linda festa dos torcedores na arquibancadas. Quase tudo pronto para mais uma rodada do Campeonato Italiano.
Cai uma garoa fina em Turim neste momento e os termômetros marcam -2°. Mesmo assim, a Arena Juventus recebe um excelente público.
Escalação do Bologna: Gianluca Curci, Antonsson, Nicolo Cherubin, Frederik Sorensen, Michele Pazienza, Ibson, Gyorgy Garics, Archimede Morleo, Lazaros Christodoulopoulos, Jonathan Cristaldo, Friberg.
Escalação da Juventus: Gianluigi Buffon, Andrea Barzagli, Angelo Ogbonna, Giorgio Chiellini, Mauricio Isla, Paul Pogba, Andrea Pirlo, Claudio Marchisio, Kwadwo Asamoah, Sebastian Giovinco, Fernando Llorente.
Dos 15 aos 30 minutos do primeiro tempo é o momento em que a Juventus mais marcou gols na temporada. 22,5% dos tentos, 16 gols, foram feitos pela Vecchia Signora neste período.
A Juventus possui o melhor ataque da competição com 71 gols marcados. Prova de que Tevez e Llorente estão fazendo um ótimo trabalho.
O Bologna faz uma campanha bastante fraca até o momento. Em 33 partidas, são cinco vitórias, 13 empates e 15 derrotas.
A Juventus é uma máquina quando atua em casa. Na Arena Juventus, a equipe acumula 16 vitórias em 16 jogos nesta Série A TIM.
Falta regularidade ao Bologna. Nas últimas cinco partidas, foram dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória.
O Bologna precisa de uma vitória desesperadamente. A equipe está na boca da zona da degola. Na décima sétima colocação, um novo tropeço pode deixá-los em maus lençóis.
A Vecchia Signora vem de duas vitórias consecutivas na competição e segue à passos largos em busca do tricampeonato.
A Juventus garantiu vaga nas semifinais da Europa League após eliminar o Lyon (FRA). Os italianos encaram o Benfica (POR) na próxima fase.
Faltam quatro rodadas para o fim da Série A TIM e o título está cada vez mais próximo de chegar a Turim pela terceira vez consecutiva.
A Juventus é líder do Campeonato Italiano com 87 pontos. A equipe está a um passo do tricampeonato, já que a vice-líder, Roma, está com 79.
Aguardando ao início da partida.