ATLÉTICO
Confiando no elenco do Atlético, Sette Câmara relata dor por perda de Bebeto e quer dedicar classificação ao ex-diretor
Duelo contra o Figueirense, no Independência, pela Copa do Brasil, teve homenagens ao ex-dirigente, que morreu nessa terça após parada cardíaca
Rodrigo Melo /Superesportes , Túlio Kaizer /Superesportes
postado em 14/03/2018 21:45 / atualizado em 14/03/2018 22:15
Sette Câmara detalhou o que viveu nas últimas 24 horas. Além de exaltar a participação de Bebeto no cenário esportivo brasileiro, o presidente alvinegro ressaltou como será difícil seguir o trabalho no Atlético sem o ex-diretor. “É muito difícil. Um momento duro na vida do Atlético. O Bebeto é uma referência para todos nós do esporte.”
“Estão sendo momentos duros, horas difíceis. Estava terminando uma reunião na CBF quando fui comunicado. Não preciso nem dizer que tive uma noite muito difícil. Acredito que a grande homenagem que poderíamos prestar a ele é dar à família todo conforto necessário. (...) Acho que é isso o que ele gostaria que a gente fizesse. Fica o vazio, o cadeira dele do meu lado hoje vai estar vazia, onde ele assistia aos jogos. Sei que ele está em outra dimensão, mas vai estar comigo lá”, complementou Sette Câmara.
Bebeto de Freitas morreu após sofrer uma parada cardíaca em evento de apresentação da equipe de futebol americano do Atlético. No confronto desta quarta-feira, contra o Figueirense, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, a direção atleticana preparou homenagens ao ex-diretor.
A camisa de jogo teve o nome do ex-dirigente e foi respeitado um minuto de silêncio. A torcida aplaudiu e gritou 'Bebeto' enquanto a imagem dele aparecia no telão do Estádio Independência. “Chamei os meus diretores e cada um tomou as providências. O pessoal do marketing e comunicação tomou as medidas para fazer essa singela homenagem ao Bebeto. A melhor homenagem é nos classificarmos”, declarou o presidente atleticano.
Para Sette Câmara, o elenco alvinegro está pronto para superar a dificuldade da perda do ex-diretor e garantir vaga na próxima fase da competição. “Nosso elenco é muito maduro. Temos jogadores com muita experiência e preparados. Passaram uma mensagem de otimismo uns para os outros.”
“O Bebeto era uma pessoa que se dedicava 24 horas pelo que se propunha a fazer, que era trabalhar em prol do Atlético. Nós temos que continuar esse trabalho que ele vinha fazendo comigo. Vai ser difícil de essa lacuna ser preenchida. (...) Infelizmente, é a vida. O time está preparado para fazer uma boa partida e para sair com a classificação hoje”, definiu.
Tags: bebeto de freitas sette câmara atlético galo copadobrasil interiormg futnacional presidente