MUNDIAL DE CLUBES
Depois de "cabeça quente" em saída, Marcos Rocha cita silêncio no vestiário
Lateral foi sacado durante o jogo, e ficou irritado pela alteração do técnico Cuca

postado em 18/12/2013 20:36 / atualizado em 18/12/2013 21:26

O lateral Marcos Rocha demonstrou irritação ao ser substituído durante o jogo contra o Raja Casablanca. De “cabeça quente”, o jogador saiu momentos antes do gol de Ronaldinho Gaúcho, que empatou a partida. Porém, a derrota no fim, por 3 a 1, para os marroquinos, provocou um “vestiário frio”, segundo o lateral.
Saiba mais
Cuca divide responsabilidade pela derrota, lamenta e pede desculpa ao torcedor Kalil diz que ainda não viu 'irritação' de Marcos Rocha, mas sinaliza com multa Atlético dá vexame no Mundial de Clubes e é eliminado pelo Raja Casablanca: 3 a 1 Jô faz diagnóstico da derrota: Atlético foi ofensivo demais no segundo tempo
Ao analisar a atuação da equipe, o lateral praticamente não poupou ninguém. “Posso dizer que 90% do time não jogou bem essa noite. A responsabilidade é de todos. É colocar a cabeça no travesseiro, pensar. A noite vai ser bastante longa. Vai ser doído. É pedir desculpa para a torcida que veio, que ficou. É um grupo que busca a vitória, mas infelizmente ela não veio”, completou.
O jogador não foi questionado sobre as declarações enquanto saía de campo para a entrada de Luan.