
Não foi o ideal. Mas o empate com o Botafogo, no Independência, por 2 a 2, serviu para amenizar a sequência de três derrotas do Atlético no Brasileiro. O clube mineiro perdia até aos 48 minutos do segundo tempo, quando Luan empatou a partida. A dedicação dos jogadores agradou ao técnico Cuca.
“Não vou ficar lamentando. O empate também está bom. Perdemos dois pontos, mas o brio, entrega, luta, para mim foi bom. Os jogadores não aceitaram a derrota em nenhum momento”, disse o treinador.
Saiba mais
Atacante Fernandinho assinará contrato de empréstimo por um ano com o Atlético No último lance, Atlético consegue empate contra o Botafogo, no Independência Atlético sonda Palmeiras por Wesley e pode incluir atacante reserva em troca Bernard aceita condições do Shakhtar Donetsk e não joga mais pelo Atlético
“Está próximo do que é o Atlético. Pode ver que o Ronaldo correu bem mais, até pelo trabalho que ele fez. Eu não vou falar nada de arbitragem, porque parece que é choro. Fomos campeões da América há duas semanas e não falaria nada nem se tivesse perdido”, se limitou a dizer o treinador.
Durante a partida, os jogadores pediram a marcação de um pênalti em Luan, em jogada com Dória, mas o árbitro Raphael Claus não assinalou a infração. Com o empate, o Galo deixou a zona de rebaixamento e está na 16ª posição. Já o Botafogo perdeu a liderança, que agora é ocupada pelo Cruzeiro.