WAR MACHINE
Lutador que espancou namorada planejava assassinato em massa e depois cometer suicídio
War Machine está foragido da polícia depois de espancar atriz pornô Christy Mack
postado em 14/08/2014 13:18
![Reprodução Reprodução](https://imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/noticia_126420360808/2014/08/14/290906/20140814132611469863u.jpg)
A situação está complicada para Jonathan Koppenhaver, o War Machine, ex-lutador do UFC e do Bellator. Depois de espancar a namorada Christy Mack, atriz de filmes pornográficos, o atleta está foragido da polícia de Las Vegas, que oferece cerca de R$ 45 mil para quem denunciar o paradeiro dos norte-americano.
Saiba mais
Espancada, ex-namorada de War Machine ganha ajuda em custo hospitalar; lutador é perseguido Acusado de agredir namorada, ex-lutador do Bellator alega inocência nas redes sociais Polícia de Las Vegas divulga detalhes do crime de agressão de War Machine à namorada Foragido depois de atacar ex-namorada, War Machine é capturado em hotel na Califórnia Foragido, War Machine recebe sete acusações depois de espancar a namorada Christy Mack
Christy Mack ainda está hospitalizada com várias fraturas pelo corpo e o fígado parcialmente rompido.
Corey Thomas foi outra vítima
Christy Mack foi espancada por Koppenhaver ao lado de um amigo em sua casa. A identidade do rapaz foi revelada pelo site TMZ Sports. Segundo o portal, Corey Thomas, que também está hospitalizado, foi a segunda vítima do War Machine nas agressões.
Ex-participante do reality show americano Megan Wants a Millionaire, Corey estaria na casa da atriz quando eles foram surpreendidos pela invasão de Jon Koppenhaver, então namorado de Mack.
Sem dar nenhuma explicação, o War Machine espancou os dois e, após liberar o rapaz, mandou seu cachorro atacar a atriz, em tortura que só terminou quando ela conseguiu fugir pelo condomínio em busca de ajuda.