
Saiba mais
Neymar será ouvido pela Polícia nesta semana em São Paulo sobre suposto estupro Advogado de Najila Trindade ameaça deixar caso se modelo não apresentar provas contra Neymar Ex-advogado de Najila diz ter sido ameaçado pelo pai de Neymar Najila Trindade muda versão e assegura que tablet com vídeo foi roubado
A situação para Neymar ficou mais complicada em 2019. No dia 23 de janeiro, ele sofreu uma nova contusão no quinto metatarso do pé direito, em jogo contra o Estrasburgo, pela Copa da França. A lesão tirou o atleta dos jogos decisivos do PSG na Liga dos Campeões.
Mesmo lesionado, as polêmicas seguiram para Neymar. Em 6 de março, usou as redes sociais para criticar a arbitragem da eliminação do PSG na Champions League contra o Manchester United. A atitude lhe rendeu 3 jogos de suspensão na próxima edição da competição.
Alguns dias depois, viu um novo capítulo da investigação fiscal de sua passagem pelo Barcelona, desta vez em relação à ampliação de contrato com o clube catalão. Em sua volta aos gramados, no dia 28 de abril, um grave problema na decisão da Copa da França. Após a derrota do PSG, Neymar agrediu um torcedor que o provocou.
Finalmente, no mês de junho, os dois acontecimentos recentes. No dia 1º de junho, vaza a acusação de estupro feita por Najila Trindade, que o encontrou em Paris. Quatro dias, depois de uma incrível repercussão do caso com a modelo, Neymar sofre uma contusão no tornozelo no amistoso contra o Catar, em Brasília. Examinado, foi cortado da Copa América.