Neymar não conseguiu se sobressair pelo Paris Saint-Germain no confronto de domingo (24) contra o Olympique de Marseille, válido pelo Campeonato Francês. O brasileiro foi substituído no segundo tempo e não saiu contente. Com atuação discreta, deixou o campo com um sorriso irônico.
Após o duelo, o técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, disse em entrevista coletiva que a substituição foi necessária e ficou contente com o desempenho de Neymar. Por outro lado, o empate não foi o resultado esperado.
"Depois da expulsão, foi preciso fazer uma escolha e, naquele momento, pensei que tínhamos que trazer Kehrer e abrir mão de Neymar como terceiro meio-campista. Estou satisfeito com o que ele fez hoje", iniciou o treinador.
"Não estamos muito contentes com o empate. Claro, quando você pensa sobre as circunstâncias, pode ficar satisfeito com o desempenho e o resultado. Queríamos os três pontos, mas com tudo o que aconteceu, marcamos um ponto e é positivo. Mostramos caráter e personalidade, e isso é importante. Hoje, a equipe foi solidária e a nossa organização foi boa. Este é um verdadeiro motivo de satisfação", completou.
O PSG é líder disparado do Francês com 28 pontos conquistados. O próximo compromisso no torneio é nesta sexta-feira (29), contra o Lille.