
Vanderlei Luxemburgo comemorou vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba
"Vitória convincente. Jogamos com propriedade, jogamos como tem que jogar o Cruzeiro. Respeitamos o adversário, mas viemos na casa do adversário e jogamos. Foi o que fizemos (...) O Cruzeiro jogou com propriedade, isso é importante. Jogou como Cruzeiro o tempo todo. Respeitar, mas não temer o adversário. Vitória convincente", avaliou.
Saiba mais

Coritiba 0x3 Cruzeiro: veja os gols celestes e a defesa de pênalti de Fábio

Cruzeiro teve cinco 'pratas da casa' em sua melhor exibição na Série B

Fábio rebate cobrança de Léo Gamalho e defende 34º pênalti pelo Cruzeiro

Cruzeiro surpreende, goleia líder Coritiba e se distancia do Z4 da Série B
Avassalador, o Cruzeiro abriu o placar logo aos 2', com Giovanni. Cinco minutos depois, Adriano ampliou o placar. A Raposa fechou o marcador na segunda etapa, com um gol de cabeça do zagueiro Eduardo Brock. O goleiro Fábio ainda defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Leo Gamalho, do Coritiba.
A vitória afastou o Cruzeiro ainda mais do Z4 da Série B. O time celeste assumiu a 11ª posição da tabela, alcançou 38 pontos e abriu oito em relação ao Londrina, que ocupa o 17º lugar. Na próxima rodada, os mineiros medirão forças com o Botafogo, em duelo marcado para as 21h30 de terça-feira, no Independência.