Depois de ter passado por um procedimento cirúrgico no joelho esquerdo no dia 13 de julho, o atacante Judivan voltará a ser submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira.
Judivan teve uma infecção no local da operação e por isso precisa passar novamente por uma operação, que será feita pelo ortopedista e traumatologista Moisés Cohen. O médico Sérgio Freire Júnior também acompanha o cruzeirense na capital paulista. A informação foi divulgada pelo site oficial do Cruzeiro.
Considerado uma das grandes revelações do Cruzeiro nos últimos anos, o atacante Judivan vai sendo, aos poucos, vencido pelas lesões. Depois de machucar o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, quando defendia a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, em junho de 2015, ele foi submetido a duas cirurgias para se recuperar do problema. Em novembro, passou por nova artroscopia. Como o tratamento não evoluiu, o Cruzeiro anunciou uma nova operação no camisa 16 para julho. Por causa da infecção, Judivan volta à sala de cirurgia nesta quarta.
Dedé passa por cirurgia nos Estados Unidos
O zagueiro Dedé passou por uma cirurgia no joelho direito nos Estados Unidos. O procedimento foi realizado pelo médico Robert LaPrade, especialista no tratamento de lesões e que já atendeu outros atletas renomados, como Lewis Hamilton, David Beckham e Kobe Bryant.
O zagueiro Dedé viajou para a América da Norte na última terça-feira, acompanhado pelo supervisor do departamento médico do clube, Daniel Baumfeld.
Dedé publicou um vídeo de agradecimento aos torcedores do Cruzeiro depois de cirurgia:
CRUZEIRO
Passados 22 dias de cirurgia, Judivan, do Cruzeiro, volta a ser operado em São Paulo
Atacante teve um processo infeccioso no joelho e passará por novo procedimento
postado em 04/08/2016 14:47 / atualizado em 04/08/2016 18:15