
A derrota para o Atlético, por 1 a 0, no Independência, levou o Cruzeiro a um fator negativo inédito sob o comando de Marcelo Oliveira. Até este domingo, a equipe celeste não havia perdido dois jogos seguidos na temporada 2013.
Saiba mais
Golaço de Fernandinho garante vitória ao Galo e impõe novo revés para o Cruzeiro Torcida cruzeirense é impedida de entrar com faixa provocativa no Independência Fotos do clássico entre Atlético e Cruzeiro Confusão entre torcedores do Cruzeiro e PM Torcida do Cruzeiro dentro do Independência Cuca aponta Cruzeiro virtual campeão e Marcelo melhor treinador do Brasileiro Marcelo Oliveira vê mérito do rival e ressalta: "temos objetivo maior, o título"
Nas cinco primeiras derrotas, o Cruzeiro reagiu rapidamente. Sempre nos jogos que sucederam os reveses, o time comandado por Marcelo Oliveira havia vencido. Isso aconteceu pela primeira vez na final do Campeonato Mineiro. Naquela ocasião, o Atlético venceu por 3 a 0 o jogo de ida, no Independência. Na volta, no Mineirão, a equipe celeste chegou ao triunfo com o placar de 2 a 1.
No Campeonato Brasileiro, o time comandado por Marcelo Oliveira foi derrotado também por Botafogo, Grêmio e Fluminense. O outro revés aconteceu na Copa do Brasil. No Maracanã, a equipe perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e foi eliminada nas oitavas de final.