Palpite América-MG x Corinthians
O América-MG recebe o Corinthians no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), nesta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília). As equipes se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Palpite América-MG x Corinthians: fatos importantes
- Pela Copa do Brasil, o Corinthians marcou em metade dos quatro jogos que fez até aqui;
- Em seis partidas pela competição, o América venceu quatro delas;
- O Coelho sofreu gols em metade dos duelos pela Copa do Brasil;
- O time do Parque São Jorge não vence o América-MG há quatro jogos;
- Em quatro partidas disputadas pelo Corinthians pela competição, o clube ou o time adversário passaram em branco.
Palpite América-MG x Corinthians: quais são os melhores palpites para esse jogo?
Palpite América-MG x Corinthians: a nossa seleção das melhores apostas
Ambas as equipes marcam: não
O América-MG, pela Copa do Brasil, marcou gols em todos os jogos disputados. O mesmo não aconteceu com o Corinthians, que passou em branco em duas partidas. Isso ocorreu justamente nos duelos fora de casa, que é o caso deste jogo de ida. Ao longo da temporada, a equipe do Parque São Jorge balançou a rede dos adversários em apenas seis dos 18 jogos como visitante. Por essas razões, este prognóstico de odd de 1.65 é promissor para o duelo.
Resultado final: vitória do América-MG
Como mandante, o América-MG tem 100% de aproveitamento pela Copa do Brasil. Nos dois últimos confrontos contra o Corinthians, o time mineiro o recebeu em casa e o derrotou. Além disso, a campanha do Corinthians como visitante tem onze derrotas, o que representa 61% das partidas que fez fora de casa. Portanto, este palpite de odd de 2.14 é uma boa aposta para o jogo.
América-MG x Corinthians: a forma atual das equipes
América-MG
Com seis jogos pela Copa do Brasil, o América-MG tem quatro vitórias, um empate e uma derrota. Esta foi em seu último compromisso pela competição, quando perdeu para o Internacional por 3 a 1, mas se classificou para as quartas de final nas penalidades. No domingo (2), pelo Campeonato Brasileiro, empatou com o Atlético-MG em 2 a 2, no Mineirão.
Para a partida contra o Corinthians, o time continua sem Ricardo Silva, Mateusinho, Dadá Belmonte, Mikael e Adyson. Rodrigo Varanda é outro desfalque, por razões contratuais.
América-MG: últimas cinco escalações
Brazil Serie A 01/10/23
E
Cruzeiro
1
America MG
1
Brazil Serie A 25/09/23
D
Vasco da Gama
1
America MG
0
Brazil Serie A 20/09/23
D
Bragantino
2
America MG
0
Brazil Serie A 15/09/23
E
Cuiaba
2
America MG
2
Brazil Serie A 03/09/23
V
Santos
0
America MG
2
Provável escalação: Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar; Juninho, Lucas Kal e Benítez; Felipe Azevedo, Aloísio e Everaldo. Técnico: Vagner Mancini.
Corinthians
O Corinthians chega às quartas de final, após eliminar o Atlético-MG também nas penalidades, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). No tempo normal, o time paulista venceu pelo placar de 2 a 0. Vindo de uma derrota para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, em casa, no domingo (2), o Corinthians busca se reencontrar contra o América.
Com o retorno de Renato Augusto entre os relacionados, o Corinthians conta também com a volta de Adson, Fausto Vera, Bruno Méndez, Cantillo e Pedro. Por outro lado, seguem fora Paulinho, Gustavo Silva, Chrystian Barletta e Romero.
Corinthians: últimas cinco partidas
Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
América-MG x Corinthians: escalações
America MG
Corinthians
As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.
Palpite final para América-MG x Corinthians
Para o duelo, o Superesportes entende que o melhor mercado é o que prevê a vitória do América-MG. A campanha negativa do Corinthians como visitante é o principal indicativo de que isso deve acontecer, já que o time tem melhor qualidade em seu elenco, mas pouco mostra isso em campo. Enquanto o Coelho se sai bem em casa e tem aproveitamento de 100% por lá ao longo da Copa do Brasil.