Palmeiras x Bolívar – onde assistir ao vivo ao jogo? As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 21h (horário de de Brasília), no Allianz Parque, pela sexta e última rodada do Grupo C da Libertadores.
Finalizado
4
-0
Palmeiras - Bolivar
Copa Libertadores - Allianz Parque
6° Turno
Onde assistir ao vivo a Palmeiras x Bolívar
O jogo entre Palmeiras e Bolívar será transmitido pela ESPN, em TV fechada, e pelo Star+, em streaming.
Palmeiras e Bolívar têm 12 pontos no Grupo C da Libertadores. O time boliviano é o líder por ter dois gols a mais de saldo.
Se o Palmeiras vencer, garante não só a liderança do Grupo C, como também a geral da Libertadores, podendo decidir todos os mata-matas em casa. O mesmo vale para o Bolívar. Os dois times já estão classificados às oitavas de final.
Onde assistir ao vivo a Palmeiras x Bolívar e horário
Data: 29/6/2023
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo, Brasil
Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)
Escalações prováveis Palmeiras x Bolívar
Escalação do Palmeiras
O Palmeiras tem um desfalque de peso para enfrentar o Bolívar: o volante Zé Rafael está em tratamento de um estiramento no ligamento do joelho direito. A tendência é que Fabinho assuma a vaga no meio de campo.
Os outros desfalques do Palmeiras são: Marcos Rocha, Jailson e Atuesta, todos por problemas físicos. Já Gabriel Menino retorna após cumprir suspensão no último domingo, na derrota para o Botafogo, pelo Brasileirão.
- Provável escalação: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Fabinho (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.
Escalação do Bolívar
- Provável escalação: Lampe; Bentaberry, Ferreyra, Sagredo e Tardio; Vilamíl, Justiniano e Roberto Fernández; Cruz, Ronnie Fernández e Rodríguez.
Escalações Palmeiras x Bolívar
Palmeiras
Bolivar
Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.
Arbitragem do jogo Palmeiras x Bolívar
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistente 1: Jorge Urrego (VEN)
Assistente 2: Lubin Rorrealba (VEN)
Quarto árbitro: Alexis Herrera (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)