Inter x América-MG onde assistir: os times se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2023.
O Internacional venceu duas partidas seguidas e aliviou o ambiente que era de forte pressão. O colorado aposta na força da torcida para conseguir a classificação. O América-MG começou a reagir e vai defender a sua considerável vantagem de 2 a 0 construída no jogo de Minas Gerais.
Finalizado
3
-1
Internacional - America MG
Copa do Brasil - Estadio Beira-Rio
4° Turno
Onde assistir ao vivo a Inter x América-MG
A partida será transmitida pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.
Onde assistir Inter x América-MG e horário:
Data: 31 de maio de 2023
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre, Brasil
Onde assistir: Amazon Prime Vídeo (streaming)
Escalações prováveis Inter x América-MG
Escalação do Inter
O Inter não terá Alan Patrick, Mauricio, Bustos, Mercado e Rômulo. É tendência que Luiz Adriano também não fique à disposição. Por outro lado, Renê e Vitão estão de volta, mas o zagueiro pode ficar como opção de Nico Hernández.
Provável escalação do Inter: John; Igor Gomes, Nico Hernández (Vitão), Moledo e Renê; Johnny, Campanharo e Carlos de Pena; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Escalação do América-MG
O técnico Vagner Mancini não cravou a escalação americana. O comandante tem optado por times mistos nos últimos compromissos. Contra o Inter, no duelo de ida, a equipe contou com os jogadores reservas.
Provável escalação do América-MG: Cavichioli; Marcinho, Maidana, Éder, Marlon (Nicolas); Lucas Kal, Juninho, Benitez; Felipe Azevedo (Mateus Henrique), Everaldo e Aloísio.. Técnico: Vagner Mancini
Escalações Inter x América-MG
Internacional
America MG
Escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo
Arbitragem do jogo Inter x América-MG
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis ( Fifa-SP)
Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto