Fortaleza x Palmeiras – onde assistir ao vivo ao jogo? As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 19h (horário de Brasília), no Castelão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Finalizado
1
-0
Fortaleza EC - Palmeiras
Copa do Brasil - Estadio Castelao
4° Turno
Onde assistir ao vivo a Fortaleza x Palmeiras
O jogo entre Fortaleza e Palmeiras será transmitido pelo SporTV, em TV fechada, e pelo Premiere, em pay-per-view.
O Palmeiras tem grande vantagem na decisão por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, porque venceu o duelo de ida por 3 a 0 no Allianz Parque, há duas semanas. O Fortaleza precisa ganhar por três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por mais gols para avançar na Copa do Brasil.
Onde assistir ao vivo a Fortaleza x Palmeiras e horário
Data: 31/5/2023
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Castelão, Fortaleza, Brasil
Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view)
Escalações prováveis Fortaleza x Palmeiras
Escalação do Fortaleza
O técnico Juan Pablo Vojvoda sabe que vai precisar atacar o Palmeiras para sonhar com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador deve formar a dupla ofensiva com Lucero e Galhardo.
- Provável escalação: João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Calebe e Moisés; Juan Martín Lucero e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Escalação do Palmeiras
Sem Artur, que já atuou pelo Red Bull Bragantino na Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira será obrigado a mudar o ataque. A tendência é que Bruno Tabata seja titular no setor.
- Provável escalação: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Bruno Tabata, Dudu (Breno Lopes) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Escalações Fortaleza x Palmeiras
Fortaleza EC
Palmeiras
Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo
Arbitragem do jogo Fortaleza x Palmeiras
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)
Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Wagner Reway (PB)