Fluminense x Cuiabá: onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Fluminense x Cuiabá
Fluminense x Cuiabá em agosto de 2022 (Foto: Marcelo Gonçalves/Divulgação)

Onde assistir a Fluminense x Cuiabá?

Confira onde assistir ao duelo entre Fluminense x Cuiabá, que se enfrentam neste sábado (13), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O tricolor vem de vitória na competição. O time de Fernando Diniz venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, enquanto o Cuiabá foi goleado por outro mineiro, o Atlético-MG. Jogando em casa, o time do Mato Grosso perdeu por 4 a 0 na Arena Pantanal. O Flu está na terceira posição do Brasileirão, com dez pontos. O dourado está na outra página da tabela, em 17º.

Onde assistir Fluminense x Cuiabá e horário:

Data e horário: 13 de maio de 2023, às 18h30 (horário de Brasília).
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil.
Onde assistir: Premiere (pay-per-view)
Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA/SP)

Escalação do Fluminense

O Fluminense vem de vitórias em sequência no Brasileirão e na Libertadores. O clima de lua de mel com a torcida segue. O jogo promete mais de 40 mil pessoas no Maracanã.

O técnico Fernando Diniz terá alguns desfalques: não conta com André, suspenso por expulsão contra o Cruzeiro na última rodada, Alexsander, Martinelli e Keno, lesionados.

Provável escalação do Fluminense

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo (Guga); Thiago Santos (Manoel), Lima e Ganso; Arias, Cano e John Kennedy (Lelê). Técnico: Fernando Diniz.

Escalação do Cuiabá

Depois da goleada sofrida para o Atlético-MG, o Cuiabá demitiu o técnico português Ivo Vieira. Ainda sem definir o substituto, a equipe será comandada pelo auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel, que assumiu interinamente o comando da equipe.

O técnico terá o desfalque de Filipe Augusto, com uma lesão muscular na coxa. Em compensação, Ceppelini e Deyverson, poupados contra o Galo, voltam ao time.

Provável escalação do Cuiabá

Walter; Matheus Alexandre (Mateusinho), Marllon, Alan Empereur e Patric Calmon; Raniele, Ronald e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson.

Gabriel Carneiro

Gabriel Carneiro