O Vasco vai encarar o Goiás na quinta-feira (22), às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. O time cruzmaltino é o vice lanterna do Campeonato Brasileiro, com 6 pontos, dois à frente do lanterna Coritiba. Já o Goiás é o 17º, primeiro na zona da degola, com oito pontos.
Escalação do Vasco contra o Goiás
O técnico Mauricio Barbieri definiu que Miranda será o titular na zaga do Vasco ao lado de Leo, na partida desta quinta (22), contra o Goiás. Além do zagueiro, quem também teve seu nome confirmado entre os 11 que iniciam ao jogo é o volante Andrey Santos.
Puma Rodríguez é titular
O uruguaio Puma Rodriguez era dúvida para o jogo desta quinta (22), já que atuou por 90 minutos no amistoso entre Uruguai e Cuba, na última terça-feira (20), mas foi confirmado pelo técnico Mauricio Barbieri e vai começar jogando contra o Goiás.
Escalação do Vasco
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Mateus Carvalho, Andrey Santos e Marlon Gomes; Alex Teixeira e Rayan. Técnico: Maurício Barbieri.
Desfalques do Vasco contra o Goiás
- Barros (lesionado)
- De Lucca (lesionado)
- Eguinaldo (lesionado)
- GB (lesionado)
- Manuel Capasso (lesionado)
- Jair (suspenso)
- Robson (suspenso)
Pendurados do Vasco
- Figueiredo
- Gabriel Pec
- Andrey
- Capasso
- Lucas Piton
Vasco tenta se recuperar na tabela após parada
As cinco derrotas seguidas do time de Maurício Barbieri ligaram o sinal de alerta em São Januário. No 19º lugar do Brasileirão com apenas seis pontos em 10 jogos, o time da colina só venceu uma partida, ainda na primeira rodada, contra o Atlético-MG. De lá para cá, foram três empates e seis derrotas. Uma derrota contra o Goiás pode fazer o Vasco terminar a rodada na lanterna. Então, no jogo desta quinta (22), a missão do time de Maurício Barbieri é simples: vencer.
Apesar da má fase, a boa notícia para o torcedor é a volta de São Januário, depois de quase 40 dias fechados para reformas no gramado. O último jogo do Vasco no estádio foi no dia 14/05, na derrota contra o Santos por 1 a 0. Depois disso, foram três jogos contra fora do Rio, além do clássico contra o Flamengo, no Maracanã. E o retorno terá casa cheia. Todos os ingressos para o jogo desta quinta (22) foram vendidos.