Com Lucas Pires e Mendoza recuperados, o Santos tem novidade na equipe titular para encarar o Bahia, às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, pelo encontro de ida da Copa do Brasil.
A dupla volta à equipe nos lugares de Nathan e Lucas Braga, que atuaram na vitória santista sobre o Vasco, por 1 a 0, no domingo (14), em São Januário.
Lucas Pires foi desfalque no Rio de Janeiro por apresentar desgaste muscular e Mendoza por ter sofrido um edema muscular na coxa direita, semana passada, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
Soteldo e mais dois continuam fora
Odair Hellmann continua sem poder utilizar o meio-campista Luan Dias e o atacante Soteldo, que, liberados pelos médicos do clube, realizam trabalho de transição física.
Sandry, que passou por um procedimento para tratar uma infecção na face, perto do local em que operou, realiza trabalho sem contato com o restante do elenco.
Deivid cada vez mais titular
Com Marcos Leonardo na seleção brasileira sub-20 que disputará o Copa do Mundo da categoria a partir de domingo (20), na Argentina, Deivid, o novo Menino da Vila, continua no comando de ataque do Santos.
O garoto de 17 anos chega para o duelo motivado pelos dois gols marcados nos dois últimos jogos do peixe. Um diante do próprio Bahia, na vitória por 3 a 0, e outro sobre o Vasco, que selou a vitória santista por 1 a 0, no Rio de Janeiro.
Escalação do Santos
Diante disso, o provável Santos para encarar o Bahia tem: João Paulo, Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; ngelo, Mendoza e Deivid.
O duelo de volta pela Copa do Brasil será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, no próximo dia 31, às 19h (horário de Brasília).