Escalação do Santos: time, dúvidas e desfalques contra o Blooming

Lucas Barbosa deve ser escalado por Paulo Turra no jogo entre Santos e Blooming (Raul Baretta/ Santos FC)

O Santos enfrenta o Blooming (BOL), na noite desta quinta-feira (29), às 19h (horário de Brasília), pela sexta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Ambas as equipes não brigam por mais nada na competição, e nem sequer para confirmar suas posições na chave. O Santos tem quatro pontos e o Blooming, nenhum. Independente do resultado, ao fim da rodada, os dois times permanecerão nas mesmas posições.

Escalação do Santos contra o Blooming

Estreante da noite, o técnico Paulo Turra confirmou o Santos totalmente reserva para enfrentar o Blooming (BOL), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Apesar disso, o atacante Ângelo, muito perto de ser anunciado pelo Chelsea (ING), foi cortado da partida.

A preocupação de todos é Ângelo sofrer uma lesão que inviabilize a transferência.

Até João Paulo fica fora

Pensando em ter as suas principais peças na partida de domingo (2), na Arena Pantanal, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, onde o Santos não vai bem, Turra irá poupar até o goleiro João Paulo.

Vladimir será o responsável por defender a meta alvinegra contra os bolivianos.

Escalação do Santos contra o Blooming

Diante de tantas mudanças, o Santos contra o Blomming terá a seguinte escalação: Vladimir; Cadu, Luiz Felipe, Alex e Kevyson; Camacho, Sandry e Miguelito; Daniel Ruiz, Deivid e Lucas Barbosa.

Soteldo, Marcos Leonardo, Lucas Lima e Cia. irão iniciar a partida com os bolivianos no banco de reservas.

Desfalques do Santos contra o Blooming

  • Transição física: Carabajal, Lucas Braga, Alex Nascimento
  • Fisioterapia: Joaquim e Mendoza
  • Suspensão: Rodrigo Fernández
  • Lesão: João Lucas
  • Recuperação: Soteldo

Santos já está eliminado

Com apenas quatro pontos conquistados, o Santos encara o Blooming apenas para cumprir tabela. O peixe, atrás de Newell’s Old Boys (ARG) e Audax Italiano (CHI), não tem mais chances de classificação às oitavas de final da Sul-Americana.

Guilherme Padin

Guilherme Padin

Guilherme Padin nasceu em São Paulo (SP) e se formou em Jornalismo na Anhembi Morumbi, em 2017. Antes de escrever para o Superesportes, passou por Footstats, FOX Sports Brasil, EL PAÍS Brasil e Portal R7. Participou da cobertura da Olimpíada de 2016, da Copa do Mundo de 2018 e, in loco, cobriu os Jogos Pan-Americanos de 2019.