O Palmeiras visita o São Paulo nesta quarta-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os rivais decidem a vaga na semana que vem, na quinta (13), no Allianz Parque.
Escalação do Palmeiras contra o São Paulo
O técnico Abel Ferreira será desfalque à beira do campo, em razão do cartão vermelho recebido na partida contra o Fortaleza, nas oitavas de final. O auxiliar João Martins comandará o Palmeiras novamente.
A equipe alviverde terá ao menos uma mudança no ataque. Isso porque Artur já atuou pelo Red Bull Bragantino na Copa do Brasil e não pode defender o Palmeiras. O jovem Luís Guilherme, de 17 anos, pode ganhar chance como titular.
O Palmeiras ainda tem outros desfalques confirmados por problemas físicos: Zé Rafael, Jailson, Marcos Rocha e Atuesta. O atacante Rony, que sentiu dores no tornozelo na partida passada, é dúvida.
A provável escalação do Palmeiras contra o São Paulo tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Richard Ríos, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Luís Guilherme, Dudu e Rony (Endrick).
Desfalques do Palmeiras contra o São Paulo
- Abel Ferreira: suspenso
- Artur: já defendeu o Bragantino
- Zé Rafael: lesão no joelho direito
- Atuesta: lesão no joelho direito
- Marcos Rocha: edema na coxa esquerda
- Jailson: lesão no joelho esquerdo
Palmeiras chega ‘descansado'
O Palmeiras poupou titulares no jogo contra o Athletico-PR, no último domingo, pelo Brasileirão. O meia Raphael Veiga e o atacante Dudu nem sequer viajaram a Curitiba. Da equipe considerada ideal nesta temporada, apenas o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez iniciaram a partida.