O Palmeiras está escalado para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Alviverde é o vice-líder do campeonato, com 22 pontos, dois a menos do que o Botafogo, enquanto o Tricolor soma nove pontos e tenta se afastar da zona de rebaixamento.
Escalação do Palmeiras contra o Bahia
O zagueiro Gustavo Gómez retornou da seleção paraguaia e está à disposição do técnico Abel Ferreira. Por outro lado, quatro jogadores que estão a serviço das suas seleções nesta Data Fifa serão preservados: Weverton, Raphael Veiga, Rony e Piquerez.
A escalação do Palmeiras tem: Lomba; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Tabata; Dudu, Artur e Endrick.
Desfalques do Palmeiras contra o Bahia
- Atuesta: lesão no joelho direito
- Marcos Rocha: edema na coxa esquerda
- Jailson: lesão no joelho esquerdo
- Weverton: seleção brasileira
- Rony: seleção brasileira
- Raphael Veiga: seleção brasileira
- Piquerez: seleção uruguaia
Palmeiras teve dias de treino após maratona de jogos
Após uma maratona de mais de dois meses, desde o início de abril, o elenco do Palmeiras conseguiu um tempo livre apenas para treinos. O grupo ganhou três dias de folga neste período, e o atacante Artur valorizou o descanso.
– Foi um tempo de descanso dos jogos muito bom para nós, atletas, que somos exigidos toda semana. Principalmente a parte mental, deu para descansar e curtir a família. Mas agora já viramos a chave, temos um jogo importante e vamos em busca dos três pontos – afirmou Artur.