Escalação do Internacional: time, dúvidas e desfalques contra o Vasco

Mano Menezes terá desfalques no meio-campo no duelo pelo Brasileirão (Foto: Iconsport)

O Internacional enfrenta o Vasco neste domingo (11), a partir das 16h, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está no meio da tabela e tem 11 pontos conquistados em nove jogos, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

O técnico Mano Menezes terá um desfalque relevante: o uruguaio Carlos de Pena teve lesão confirmada na coxa e deve ficar fora da equipe por três a quatro semanas. O treinador também não poderá contar com outros dois meio-campistas: Mauricio e Johnny. Essa é a última partida antes de uma pequena parada para a Data Fifa.

Escalação do Internacional: time, dúvidas e desfalques

Escalação do Internacional

John; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Renê; Rômulo, Campanharo, Alan Patrick, Pedro Henrique e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques do Internacional

O técnico Mano Menezes terá desfalques de três meio-campistas: Carlos de Pena (lesão muscular na coxa direita), Mauricio (se recuperando de luxação no ombro direito) e Johnny (convocado para a seleção dos Estados Unidos).

Pendurados do Internacional

O Internacional tem seis jogadores que estão pendurados no Brasileirão: Alemão, Mauricio, Mercado, Moledo, Nico Hernández e Alan Patrick.

Próximos jogos do Internacional

Coritiba x Internacional – Campeonato Brasileiro – Couto Pereira (Coritiba) – quinta-feira (22), às 20h (horário de Brasília)

América-MG x Internacional – Campeonato Brasileiro – Independência (Belo Horizonte) – domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília)

Internacional x Independiente Medellín – Libertadores – Beira-Rio (Porto Alegre) – quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília)

Daniel Servidio

Daniel Servidio

Daniel Servidio é paulistano e se formou em jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo em 2018. Antes de escrever para o Superesportes, passou por Torcedores.com e UOL Esporte. Foi premiado com o Troféu ACEESP de 2020 na categoria de melhor matéria da imprensa escrita.