O Internacional chega embalado para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado (1), às 21h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time já não perde há nove partidas e venceu os últimos quatro compromissos.
O bom momento do Inter faz com que o clube possa, vencendo e torcendo por resultados paralelos, chegar até a vice-liderança da competição. O time terá a semana livre após o jogo, por isso não haverá preservações. A equipe que venceu pela Copa Libertadores no meio de semana.
Desfalques no Inter
Pedro Henrique deixou a partida contra o Indepediente Medellín chorando com dor muscular. O atacante passou por exame de imagem e teve constatada uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita e vai parar por pelo menos três semanas. Além dele, o zagueiro Nico Hernández, suspenso, também será ausência. Em fase final de preparação, o volante Gabriel ainda não deve ser relacionado.
Possível novidade no Inter
O volante Aránguiz pode entrar em campo pela primeira vez desde o retorno ao clube. Desde que chegou, o chileno passou por dois tratamentos. O primeiro na panturrilha, lesão que lhe tirou dos gramados ainda em outubro de 2022, e o segundo na coxa direita. É possível que o atleta ganhe pelo menos alguns minutos em campo na partida.
Time do Inter
John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo e Johnny; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.