O técnico Mano Menezes encaminhou a equipe que vai enfrentar o América-MG nesta quarta-feira (17), às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time terá modificações, com retornos de jogadores que haviam sido preservados e também de recuperados, mas com desfalques importantes.
Renê, que sentiu dores musculares contra o Athletico-PR e ficou fora contra o Atlético-MG, não terá condições de jogo novamente. O lateral será substituído por Thauan Lara, que ganhará sequência.
O titular Alan Patrick, preservado diante do Atlético-MG, estará de volta. A equipe ainda terá o retorno de Rodrigo Moledo, que atuará na zaga ao lado de Gabriel Mercado. Vitão ficará fora por aproximadamente um mês por causa das dores no joelho esquerdo.
Os volantes Campanharo e Johnny, e o atacante Jean Dias estão recuperados de lesão e à disposição do treinador colorado. Campanharo deve ser titular no duelo. Johnny e Jean Dias ficarão na reserva.
Com o objetivo de reforçar o poder de marcação no meio-campo, Mano Menezes deve escalar Baralhas como titular, com Carlos de Pena perdendo vaga na equipe.
O treinador ainda fará mudança na parte ofensiva. Pedro Henrique deve voltar a ser o jogador mais avançado do ataque, com Luiz Adriano e Alemão ficando no banco de reservas.
Provável escalação do Inter
Keiller; Bustos, Moledo, Mercado e Thauan Lara; Baralhas e Campanharo; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique. Técnico: Mano Menezes.