O Grêmio enfrenta o América-MG nesta quinta-feira (22), às 19h, (horário de Brasília), na Arena. O jogo vale pela 11ª rodada do Brasileirão e o time do técnico Renato Portaluppi pretende voltar a vencer para seguir próximo aos clubes da parte de cima da tabela.
A equipe terá mudanças. O treinador deve desfazer o esquema com três zagueiros por conta das ausências de Bruno Uvini e Kannemann que estão suspensos. A zaga deve ser formada por Gustavo Martins e Bruno Alves.
Carballo também é desfalque. O jogador esteve em campo na terça-feira (21) pela seleção uruguaia. O jovem Mila deve ser o substituto.
Suárez, apesar da incerteza sobre o futuro por causa das fortes dores no joelho direito, está confirmado para a partida.
Ferreira, recuperado de lesão, vivia expectativa de ficar no banco de reservas e atuar alguns minutos, mas não foi relacionado e não será opção.
Brenno é titular
Gabriel Grando fica no banco de reservas do Grêmio para a partida contra o América-MG. O titular será Brenno. Adriel está fora por causa de dores no tornozelo.
Escalação do Grêmio
Brenno; João Pedro, Gustavo Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti e Mila; Bitello, Cristaldo e Cuiabano; Suárez.
Desfalques do Grêmio
Everton Galdino, Fábio, Diego Souza, Geromel, Pepê, Jhonata Robert (lesionados), Carballo (desgaste físico), Bruno Uvini, Kannemann (suspensos) e Ferreira (recondicionamento físico).
Pendurados do Grêmio
Luis Suárez, Mila, Villasanti, Gustavo Martins e Mila.