Escalação do Fluminense: time, dúvidas e desfalques contra o The Strongest (BOL)

Com muitos problemas, a viagem longa e a altitude de 3600 metros de La Paz, Fernando Diniz decidiu deixar muitos titulares no Rio
Fernando Diniz comanda treino no Rio de Janeiro (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

O Fluminense faz nesta quinta-feira (25) um difícil jogo contra o The Strongest (BOL) pelo grupo D da Libertadores. O Tricolor enfrenta o time boliviano às 19h (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, com uma escalação repleta de reservas.

Com muitos problemas, a viagem longa e a altitude de 3600 metros de La Paz, o técnico Fernando Diniz decidiu deixar muitos titulares no Rio de Janeiro e terá um time de garotos na Bolívia.

Desfalques

A equipe já teria ausências de Alexsander, com um estiramento grau 2 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Keno, com um estiramento na coxa esquerda, Marcelo, com dores na panturrilha, e Vitor Mendes, afastado depois de ter sido citado em esquema de manipulação de jogos. Além deles, Felipe Melo, Paulo Henrique Ganso e Germán Cano também não viajaram para a Bolívia.

Dúvidas

Sem tantas peças, a expectativa é de que Fernando Diniz aposte em muitos jovens e reservas. Fábio será o único titular e John Kennedy a esperança de gols da equipe

Escalação

Matheus Rocha

Matheus Rocha

Matheus R. Ribeiro é natural de Uberlândia (MG), onde se formou em Jornalismo no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) em 2014. Antes de chegar ao Superesportes, passou por Trivela, ExtraTime e Yahoo, participando da cobertura de três Copas do Mundo e cinco Olimpíadas.