O Fluminense faz nesta quinta-feira (25) um difícil jogo contra o The Strongest (BOL) pelo grupo D da Libertadores. O Tricolor enfrenta o time boliviano às 19h (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, com uma escalação repleta de reservas.
Com muitos problemas, a viagem longa e a altitude de 3600 metros de La Paz, o técnico Fernando Diniz decidiu deixar muitos titulares no Rio de Janeiro e terá um time de garotos na Bolívia.
Desfalques
A equipe já teria ausências de Alexsander, com um estiramento grau 2 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Keno, com um estiramento na coxa esquerda, Marcelo, com dores na panturrilha, e Vitor Mendes, afastado depois de ter sido citado em esquema de manipulação de jogos. Além deles, Felipe Melo, Paulo Henrique Ganso e Germán Cano também não viajaram para a Bolívia.
Dúvidas
Sem tantas peças, a expectativa é de que Fernando Diniz aposte em muitos jovens e reservas. Fábio será o único titular e John Kennedy a esperança de gols da equipe
Escalação
O #TimeDeGuerreiros está escalado para a partida contra o The Strongest, fora de casa! VAMOS, FLUZÃO! pic.twitter.com/W2EOBHFvsU
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 25, 2023