A escalação do Fluminense deve ter três titulares de volta para o jogo contra o Bahia, às 18h30 (de Brasília) deste sábado (24), no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão 2023.
Fluminense x Bahia – onde assistir ao vivo e horário do jogo
O Fluminense vem de empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (21) e quer voltar ao G4. Por outro lado, o Bahia, que vem de vitória histórica sobre o Palmeiras, que quebrou tabu de 35 anos, quer subir na tabela e se afastar da zona do rebaixamento.
Finalizado
2
-1
Fluminense - EC Bahia
Brazil Serie A - Maracana
As dúvidas do Fluminense
As dúvidas do Fluminense estão nos possíveis retorno de três titulares,: o zagueiro Felipe Melo, o lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Jhon Arias.
Arias não jogou contra o Atlético-MG no meio de semana por causa do desgaste, afinal havia jogado 90 minutos na véspera, em um amistoso da seleção colombiana. Já Marcelo perdeu o último jogo por conta de uma gastroenterite viral, enquanto Felipe Melo foi preservado por sentir dores no joelho direito. O trio é titular do time de Fernando Diniz. Por outro lado, o treinador surpreendeu ao deixar Germán Cano e Ganso no banco.
Os desfalques do Fluminense
André está suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e há um desfalque importantes por lesão: Alexsander, que se recupera de um estiramento grau 3 no músculo posterior da coxa.
Além deles, o Tricolor também não conta com Manoel, suspenso preventivamente após testar positivo para ostarina em teste antidoping da Conmebol.
Envolvido no caso de manipulação de apostas esportivas, o zagueiro Vitor Mendes continua afastado. O Tricolor também tem desfalque na área técnica: o treinador Fernando Diniz foi expulso contra o Atlético-MG e cumpre suspensão. O auxiliar Eduardo Barros comanda a equipe.
Escalação do Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo; Martinelli, Lima e Gabriel Pirani; John Arias, Lelê e Keno. Técnico: Fernando Diniz.
Provável escalação do Bahia
Danilo Fernandes; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Chavez; Acevedo, Rezende, Cauly e Thaciano; Kayke e Mingotti. Técnico: Renato Paiva.