Escalação do Botafogo: time, dúvidas e desfalques contra o Palmeiras

Luís Castro tem dúvidas para a escalação do Botafogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão
Luís Castro tem dúvidas para a escalação do Botafogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão


A escalação do Botafogo tem desfalques para para o jogo contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília) deste domingo (25), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão 2023.

Palmeiras x Botafogo – onde assistir ao vivo e horário do jogo

Líder isolado, o Botafogo vem de empate por 1 a 0 contra o Cuiabá, na última quinta-feira (22) e quer aumentar a diferença para o principal concorrente. Por outro lado, o Palmeiras vem de derrota para o Bahia e precisa vencer se não quiser ver o Alvinegro se isolar na ponta.

Palmeiras
25/06/23 - 16:00

Finalizado

0

-

1

Botafogo

Palmeiras - Botafogo

Brazil Serie A - Allianz Parque

As dúvidas do Botafogo

As dúvidas do Botafogo estavam na zaga. Depois de ser substituído contra o Cuiabá, o zagueiro Adryelson ainda não estava confirmado no jogo deste domingo, mas vai começar a partida entre os onze iniciais.

O Alvinegro deve jogar com força máxima mesmo com confronto pela Copa Sul-Americana no meio de semana. A equipe comandada pelo português Luís Castro já garantiu classificação para a próxima fase.

Os desfalques do Botafogo

O técnico Luís Castro também tem muitos desfalques: Lucas Fernandes, Gabriel Pires, Marçal e Patrick de Paula, todos lesionados.

A lista pode aumentar com Adryelson, que sentiu dores musculares e foi substituído contra o Cuiabá. Se não tiver condição de jogo, Philipe Sampaio tende a ser seu substituto.

Escalação do Botafogo

Lucas Perri, Rafael, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.

Escalação do Palmeiras

Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Caio Blois

Caio Blois

Caio Blois nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e se formou em Jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro em 2017, fez pós-graduação na Universidad de Navarra-ESP em 2018 e mestrado em Gestão do Desporto na Universidade de Lisboa-POR em 2022. Antes de escrever para o Superesportes, passou por O Globo, UOL, O Estado de S. Paulo, GE, ESPN Brasil e TNT Sports.