Confira onde assistir ao vivo o jogo entre Ceará e Botafogo-SP. Os clubes se enfrentam nesta sexta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023.
Finalizado
3
-0
Ceara - Botafogo SP
Brazil Serie B - Estadio Castelao
Onde assistir ao vivo a Ceará x Botafogo-SP
A partida entre Ceará e Botafogo-SP, nesta sexta-feira (7) às 21:30 (horário de Brasília), terá transmissão para o Brasil ao vivo pelo Sportv (TV fechada) e pelo Premiere.
Em sua última partida, o Ceará perdeu para o Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 0, a partida ficou marcada pela estreia do técnico Guto Ferreira no comando do vozão. O time ocupa a 11ª posição na tabela, com 21 pontos conquistados, são seis vitórias, seis derrotas e três empates.
Em sua última partida o Botafogo-SP venceu o Guarani por 1 a 0, no estádio Brinco de Ouro. A partida ficou marcada pela estreia do técnico Marcelo Chamusca, no comando do time de Ribeirão Preto. O Botafogo-SP vem de duas vitórias consecutivas e é o atual oitavo colocado, com 24 pontos conquistados, são sete vitórias, cinco derrotas e três empates.
Onde assistir ao vivo a Ceará x Botafogo-SP e horário
Data: 7 de julho de 2023, sexta-feira
Horário: 21h30 ( horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE
Onde assistir: Sport (TV fechada) e Star+ (streaming)
Escalações de Ceará x Botafogo-SP
Escalação do Ceará
Pela 16ª rodada da Série B, o técnico Guto Ferreira fará sua segunda partida no comando do Ceará, e não conta com os seguintes jogadores, no departamento médico: Luiz Otávio e Richard.
Provável escalação do Ceará: Bruno Ferreira; Caíque Gonçalves, Tiago Pagnussat, David Ricardo, Willian Formiga; Richardson, Zé Ricardo, Jean Carlos; Janderson, Erick e Nicolas. Técnico: Gato Ferreira.
Escalação do Botafogo-SP
Pela 16ª rodada da Série B, o técnico Marcelo Chamusca não conta com o atacante João Veras, no departamento médico.
Provável escalação do Botafogo-SP: Matheus Albino; Thassio, Lucas Dias, Márcio Silva, Patrick Brey; Madruga, Mantuan, Luiz Henrique; Lucas Cardoso, Osman e Salatiel. Técnico: Marcelo Chamusca.
Arbitragem
- Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
- Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
- Assistente 2: Jean Márcio dos Santos (RN)
- Quarto árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro (CE)
- VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).