Brasil x República Dominicana – onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Brasil perdeu na estreia para a Itália, por 3 a 2, com dois gols de Marcos Leonardo (Reprodução/CBF)

Brasil x República Dominicana: saiba onde assistir ao vivo ao jogo. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 18h (horário de Brasília), no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina, pela segunda rodada do Grupo D do Mundial Sub-20.

Onde assistir ao vivo a Brasil x República Dominicana

O jogo entre Brasil e República Dominicana será transmitido pela SporTV (TV fechada), Cazé TV (YouTube) e Fifa+ (streaming).

Brasil e República Dominicana começaram o Grupo D com derrota no sábado (20), para Itália e Nigéria, respectivamente. Ambas as equipes precisam da vitória para chegar à última rodada com chances reais de classificação à próxima fase.

Onde assistir a Brasil x República Dominicana e horário

Data: 24/5/2023
Horário: 18h (de Brasília)
Local: estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, Argentina
Onde assistir: SporTV (TV fechada), Cazé TV (YouTube) e Fifa+ (streaming)

Escalações prováveis Brasil x República Dominicana

Escalação do Brasil

Provável escalação: Mycael; Arthur, Jean Pedroso, Robert Renan e Kaiki; Andrey Santos, Marlon Gomes, Guilherme Biro e Giovani; Marcos Leonardo e Matheus Martins (Matheus Nascimento). Técnico: Ramon Menezes.

Escalação da República Dominicana

Provável escalação: Valdez; Boatwright, Martes, Ciriaco e De Pena; Alvarez, Montes de Oca e Azcona; Peralta, Gomez e Cuevas. Técnico: Walter Benitez.

Arbitragem do jogo Brasil x República Dominicana

Árbitro: François Letexier
Assistente 1: Cyril Mugnier
Assistente 2: Mehdi Rahmouni

Guilherme Padin

Guilherme Padin

Guilherme Padin nasceu em São Paulo (SP) e se formou em Jornalismo na Anhembi Morumbi, em 2017. Antes de escrever para o Superesportes, passou por Footstats, FOX Sports Brasil, EL PAÍS Brasil e Portal R7. Participou da cobertura da Olimpíada de 2016, da Copa do Mundo de 2018 e, in loco, cobriu os Jogos Pan-Americanos de 2019.