Athletico-PR x Coritiba: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Equipes se enfrentam na Arena da Baixada a partir das 18h30 deste domingo (14), em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão
Divulgação/Lucas Gandhy/Athletico

Onde assistir a Athletico-PR x Coritiba?

Confira onde assistir ao duelo entre Athletico-PR x Coritiba, que se enfrentam neste domingo (14), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

As equipes vivem momentos opostos na competição. O Athletico-PR está na sexta colocação, com nove pontos, brigando para entrar no G4. O Coritiba é o vice-lanterna, com apenas dois pontos, um a mais que o lanterna América-MG.

Onde assistir e horário:

• Data e horário: 14 de maio de 2023, às 18h30 (horário de Brasília).
• Local: Arena da Baixada, em Curitiba, Brasil.
• Onde assistir: TNT (bloqueio de praça no PR), Rede Furacão e Cazé TV
• Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Escalação do Athletico-PR

O Athletico-PR tem nove pontos conquistados em cinco partidas — um aproveitamento de 60%. A equipe vem de duas vitórias seguidas, e pode embalar com a vitória no clássico. O time está empatado em número de pontos com o Flamengo, um atrás do Atlético-MG e três atrás do Fluminense, mesmo tendo um jogo a menos que todos eles.

O Furacão deve contar com Fernandinho e Terans, que não atuaram no meio de semana para serem poupados. Kaique Rocha e Rômulo, lesionados, são desfalques.

Provável escalação do Athletico-PR

Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Fernando, Erick, Fernandinho, Alex Santana, David Terans, Pablo, Vitor Roque.

Escalação do Coritiba

O Coritiba é, ao lado do América-MG, o único time que ainda não venceu neste Brasileirão. Nos cinco jogos disputados até aqui, são dois empates e três derrotas, com um aproveitamento de apenas 13%. A equipe marcou somente três gols, e sofreu 11.

O Coxa não poderá contar com Kuscevic, Willian Farias e Júnior Urso, que estão lesionados. O lateral-esquerdo Jamerson deve voltar.

Provável escalação do Coritiba

Gabriel, Natanael, Bruno Viana, Henrique, Victor Luís, Jamerson, William Farias, Bruno Gomes, Kaio, Boschilia, Rodrigo Pinho.

Daniel Servidio

Daniel Servidio

Daniel Servidio é paulistano e se formou em jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo em 2018. Antes de escrever para o Superesportes, passou por Torcedores.com e UOL Esporte. Foi premiado com o Troféu ACEESP de 2020 na categoria de melhor matéria da imprensa escrita.