Confira onde assistir ao vivo o jogo América-MG x Millonarios (COL), que se enfrentam nesta terça-feira (6), às 21h, no Independência, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.
Finalizado
2
-0
America MG - Millonarios
Copa Sudamericana - Independencia
5° Turno
Onde assistir ao vivo a América-MG x Millonarios
A partida entre América-MG e Millonarios, nesta terça-feira, será transmitido no Paramount + (streaming).
O América entra em campo para fazer o jogo da vida na Sul-Americana. Com apenas uma vitória e um empate conquistados na competição, o Coelho precisa vencer e ainda contar com a derrota do Defensa y Justicia (ARG), que enfrenta o Peñarol (URU), para seguir vivo no torneio.
No jogo de ida, em Bogotá, o América empatou com o Millonarios, atual líder do grupo F, em 1 a 1, em 3 de maio. O time de Vagner Mancini chega para a partida embalado por uma vitória contra o Corinthians, por 2 a 0, no sábado (3), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e pela classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, conquistada em cima do Internacional, na última quarta-feira (31 de maio).
Onde assistir América-MG x Millonarios e horário:
Data: 6 de junho de 2023 (terça-feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Onde assistir: Paramount + (streaming)
Escalações prováveis América-MG x Millonarios
Escalação América-MG
O técnico Vagner Mancini não poderá contar com Benítez, Matheusinho e Adyson Éder, que ainda estão se recuperando de lesões. Everaldo e Rodrigo Varanda, que ficaram de fora do jogo contra o Corinthians por serem emprestados pelo alvinegro paulista, estarão à disposição do treinador novamente.
Provável escalação do América-MG: Mateus Pasinato; Mateus Henrique, Wanderson, Danilo Avelar e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Breno; Felipe Azevedo, Aloísio e Gonzalo Mastriani. Técnico: Vagner Mancini.
Escalações América-MG x Millonarios
Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.
Arbitragem de América-MG x Millonarios:
Árbitro: Guillermo Guerrero
Assistente 1: Ricardo Baren
Assistente 2: Dennys Guerrero
Quarto árbitro: Franklin Congo
VAR: Bryan Loayza