López (à direita) foi o grande nome do Cruzeiro na final da Superliga contra o Minas (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Melhor jogador da final da Superliga Masculina de Vôlei, o ponteiro cubano Miguel Ángel López exaltou a força do Cruzeiro para superar as adversidades ao longo da temporada. No fim, o time celeste bateu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0 neste domingo (30/4) e conquistou o título nacional pela oitava vez.



"Primeiramente, parabéns para o nosso time. A gente não merecia menos do que isso. A gente fez uma temporada muito boa. Tivemos muitos problemas no meio da temporada. Muitas pessoas não acreditaram no nosso time, acharam que nosso time tinha acabado", desabafou, em entrevista à TV Globo.

"Estou muito orgulhoso pelo meu time, por mim, pelos meus pais, pelo apoio que eles me dão. Agora, fechando a temporada, muito feliz. Somente dar o parabéns para o time. Realmente, todo mundo entregou desde o começo da temporada. Dia após dia, treinando, fazendo muitas coisas. Então, a gente merece mesmo e estou muito orgulhoso", completou.

Cruzeiro venceu o Minas por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/19 e 25/20), na Arena Farma Conde, em São José dos Campos-SP. López foi o grande destaque da partida, com 22 pontos.



Este é o oitavo título do Cruzeiro na Superliga Masculina de Vôlei. A equipe é a maior campeã da história da competição, superando exatamente o Minas, que tem sete taças.