O Minas sofreu a primeira derrota na Superliga Feminina. Na noite desta terça-feira, o time de Belo Horizonte foi superado pelo Osasco, de virada, por 3 sets a 1, pela quarta rodada da competição. As parciais da partida no Ginásio Municipal José Liberatti, em São Paulo, foram de 27/29, 25/17, 25/16 e 25/20.
Tifanny, do Osasco, e Pri Daroit, do Minas, foram as maiores pontuadoras do jogo, com 16 pontos cada. A ponteira Micaya White, do time da casa, ganhou o Troféu VivaVôlei como a melhor em quadra.
Apesar da derrota, o Minas segue na vice-liderança da Superliga, com nove pontos, dois a menos que o Praia Clube, primeiro colocado. Até o jogo desta terça-feira, as minas-tenistas ainda não tinham perdido nenhum set.
Já o Osasco fica na quarta posição da tabela, com oito pontos. O time paulista também tem campanha de três vitórias e uma derrota na Superliga.
Na próxima rodada, o Minas tem clássico contra o Praia Clube. O jogo será neste sábado (19), às 19h, em Belo Horizonte. Um dia antes, o Osasco pega o São Caetano, no ABC Paulista.