Minas não teve muito trabalho para se impor diante do MOC América em casa (Foto: Orlando Bento/MTC)


O Minas conquistou a quarta vitória consecutiva na Superliga Masculina. Nesta quarta-feira, na Arena UniBH, o time minas-tenistas derrotou o Montes Claros América por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/18 e 25/20.




O Minas chegou a 11 pontos, com três triunfos em sets diretos e outro no tie-break. O Montes Claros América, por sua vez, perdeu as quatro partidas disputadas, mas somou dois pontos graças aos tie-breaks.

O Minas volta a jogar em outro clássico regional. No próximo domingo, às 21h30, com transmissão do SporTV2, os minas-tenistas vão a Contagem encarar o Cruzeiro, no Ginásio do Riacho. O Montes Claros América receberá o São José no mesmo dia, às 19h, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. 

O ponteiro Honorato e o central Matheus Pinta foram os destaques do Minas, cada um com 12 pontos. Mas quem recebeu o Troféu VivaVôlei como melhor em quadra foi o levantador Rhendrick, reserva do veterano William. "Conseguimos essa vitória super importante para nossos objetivos na Superliga", declarou.




"Eu fico muito feliz e emocionado com esse Viva Vôlei e, por isso, quero agradecer especialmente ao William por todos os conselhos e toques que ele me dá no dia a dia e também à comissão técnica e os meus demais companheiros. Seguimos buscando mais", completou Rhendrick, reconhecendo a importância do companheiro e capitão do Minas. 

Rhendrick começou como titular, foi eleito o melhor do jogo e exaltou William (Foto: Orlando Bento/MTC)