O Minas assegurou a permanência de mais uma peça importante da equipe que conquistou a Copa Brasil e ficou em segundo lugar na Superliga Masculina e no Sul-Americano de Clubes na temporada passada. O central Juninho, de 22 anos, teve o contrato renovado e permanecerá no grupo comandado pelo técnico Nery Tambeiro.
Revelado pela base do Minas, Juninho se firmou na temporada passada e foi um dos destaques da posição na Superliga. Ele ainda foi eleito o melhor cental do Sul-Americano de Clubes, em Betim, que terminou com o MTC vice-campeão, superado na final pelo Cruzeiro.
"Chego nessa nova temporada com uma energia e uma motivação incrível. São sete anos vestindo essa camisa e a cada ano que passa, me sinto mais focado e motivado para mais uma grande temporada com o Minas. Nós temos um grande elenco e o caminho para o sucesso vai ser de muito trabalho, humildade e foco para chegarmos ao lugar mais alto do pódio", comemorou Juninho.
Além de Juninho, o Minas renovou com o levantador William, o oposto Leandro Vissotto, o ponteiro Honorato, o central Matheus Pinta e o líbero Maique. Com isso, o MTC assegurou a permanência da base da equipe titular por mais uma temporada.