De fora da última convocação por conta de lesão, Neymar projeta sucesso do Brasil na Copa do Mundo do Catar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


 
Nesta sexta-feira, Neymar realizou uma live nas redes sociais. Respondendo perguntas dos seguidores, o jogador do Paris Saint-Germain falou sobre as expectativas para a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. O torneio será realizado entre novembro e dezembro deste ano, no Catar.



 
Dugout
 

"Se Deus quiser, essa Copa vai ser nossa. Jogador bom a gente tem", afirmou o atacante, que ficou de fora da convocação do técnico Tite para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias, já que se recupera de uma lesão no tornozelo, sofrida no dia 28 de novembro.
 
 

Neymar, inclusive, destacou que a ausência dos gramados está "durando mais tempo", projetou o retorno e ressaltou que este ano é "de muitas coisas boas".

"Não foi o que esperava (a recuperação), durou mais tempo, a lesão foi complicada, isso acontece. Agora é recuperar, ter a mente forte, esse ano é de muitas coisas boas", disse o craque.




"Ano importante para mim, na minha carreira, quero voltar bem, feliz, forte. Quero voltar com alegria, dando caneta e chapéu", acrescentou.
Antes da Copa do Mundo, Neymar e o estrelado elenco do PSG terão a missão de conduzir o time para a primeira conquista da Liga dos Campeões do clube. O brasileiro disse que "dará a vida" para levantar a taça.

"Quero muito a Champions, quero muito, darei a vida para que a Champions venha para Paris", afirmou.

Nas oitavas de final, o PSG vai duelar com o Real Madrid nos dias 15 de fevereiro, no Parque dos Príncipes, e 9 de março, no Santiago Bernabéu.