Roberto Firmino entrou no intervalo, na vaga de Everton Ribeiro, e iniciou a reação brasileira (Foto: Mauro Pimentel/AFP)


A Seleção sofreu, mas venceu a Colômbia por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada da Copa América. E um dos principais responsáveis por levar o Brasil à vitória foi Roberto Firmino. O atacante saiu do banco de reservas no decorrer do segundo tempo e empatou a partida.




Após o jogo, o atleta do Liverpool comemorou o tento e parabenizou o grupo pelo triunfo, que saiu apenas nos últimos minutos, com gol de Casemiro."Todos estão de parabéns, pela luta, pela entrega, por nunca ter desistido. Nosso grupo é isso aí, estamos trabalhando forte, hoje pude entrar e ajudar a equipe com gol. Merecido esses três pontos", comentou ao SBT/TV Alterosa.

Firmino também aproveitou para destacar a dificuldade de enfrentar a Colômbia. "Jogo competitivo, de muita luta. A Colômbia é uma seleção muito forte, a gente respeita, mas temos de fazer nosso papel, jogar futebol, e seguir de cabeça firme", finalizou.

Com a vitória, a Seleção Brasileira chegou a nove pontos e se manteve na liderança do Grupo B. Agora, a equipe do técnico Tite volta a campo no próximo domingo, às 18h (de Brasília), contra o Equador, no Estádio Olímpico, em Goiânia.