Bellator retomará eventos com a presença limitada de público a partir do próximo mês (Foto: Bellator/Divulgação)


Depois de o UFC retomar eventos com a presença de fãs em algumas cidades dos EUA, o Bellator, franquia de MMA concorrente, também anunciou a volta do público às arenas. A organização californiana programou para o mês de junho próximo a liberação da venda de ingressos, mas em número limitado. 




O Bellator programou a retomada do público aos eventos para as edições 260 e 261, nos dias 11 e 25 de junho, respectivamente. Os dois shows de MMA serão na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut (EUA). A arena tem capacidade para receber até 10 mil pessoas, mas ainda haverá limitação na venda de ingressos, que começa nesta sexta-feira, no site do Bellator e no Ticketmaster. O bilhete mais barato custa US$ 60 (R$ 318 na cotação atual).

O Bellator 260 terá na luta principal a disputa de cinturão dos meio-médios (77kg), entre o brasileiro Douglas Lima e o russo Yaroslav Amosov. Já o Bellator 261 também terá duelo por título como maior atração. Timothy Johnson e Valentin Moldavsky subirão ao cage circular para definir o campeão dos pesos-pesados (120kg).