Tom Brady e a modelo Gisele Bündchen terminaram um relacionamento de mais de dez anos. (Foto: KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)


Após se divorciar de Gisele Bündchen, a estrela da Liga de Futebol Americano (NFL) Tom Brady se pronunciou pela primeira vez. Segundo ele, a situação foi de cunho "amigável" e daqui para frente quer focar apenas em seu trabalho e no seu papel de pai.




"Acho que há muitos profissionais na vida que passam por coisas com as quais lidam no trabalho e lidam em casa. Obviamente, a boa notícia é que é uma situação muito amigável e estou realmente focado em duas coisas: cuidar da minha família e dos meus filhos e, em segundo lugar, fazer o melhor trabalho possível para ganhar jogos de futebol", disse em entrevista ao podcast Let's Go.

"Você se concentra no trabalho quando é hora de trabalhar. Quando chega em casa, se concentra nas prioridades que estão em casa. É isso que continuarei fazendo enquanto eu estiver trabalhando e enquanto eu for pai. Tenho pais incríveis que sempre me ensinaram a maneira certa de fazer as coisas. Quero ser um ótimo pai para meus filhos", explicou.

Os rumores da separação se multiplicaram depois do anúncio do retorno de Brady às competições, após sua aposentadoria em fevereiro. A volta do jogador ao mundo do esporte teria causado tensões no casal.




Tom Brady e a modelo Gisele Bündchen terminaram um relacionamento de mais de dez anos. Eles se casaram em 2009 e têm dois filhos: o Benjamin, de 12 anos, e a Vivian, de 9.

"Para lidar com as coisas desafiadoras em sua vida, você quer lidar com elas da melhor maneira possível. Então, eu quero sempre manter minha cabeça erguida dentro e fora do campo e vou tentar continuar a fazer isso enquanto eu estiver aqui", finalizou Brady.