Jornais europeus apontam o craque português como motivo da separação da supermodelo brasileira e do jogador da NFL (Foto: Reprodução de Internet / Twitter)

 
A notícia da separação do jogador de futebol americano Tom Brady e da modelo brasileira Gisele Bündchen foi seguida por diversos rumores a respeito do motivo do divórcio. O mais recente deles está ligado ao craque português Cristiano Ronaldo. Segundo o jornal inglês "The Sun", o atacante do Manchester United teria influenciado na decisão do quarterback de voltar aos gramados, o que desagradou a modelo. 



 
 
Menos de dois meses depois do anúncio de sua aposentadoria dos campos, em fevereiro deste ano, o multicampeão de 45 anos voltou atrás e declarou que iria retornar a carreira pelo Tampa Bay Buccaneers, time estadunidense. 

A decisão veio um dia depois de Brady assistir ao jogo da Premier League entre Manchester United e Tottenham. Na ocasião, Cristiano Ronaldo, de 37, brilhou, marcando um hat-trick pelos Reds. 

Logo após a partida, o português se encontrou com Tom e família. O quarterback registrou o encontro nas redes e, em um dos vídeos postados, Cristiano questionava se o colega ia de fato abandonar a carreira. Tom Brady apenas respondeu no dia seguinte, 13 de março, com o anúncio de seu retorno. 




De acordo com tabloides ingleses, o anúncio da volta de Brady foi o estopim da crise com Gisele, que já havia declarado seu desejo pela aposentadoria do marido para que ele tivesse mais tempo com a família. 

Tom Brady estaria sofrendo com o processo de divórcio, segundo a imprensa. 
 
 

O divórcio de Bündchen e Brady


Em setembro, foi noticiado que a modelo saiu da casa da família Brady, na Flórida, para a Costa Rica após discussão séria entre o casal sobre o retorno de Tom aos campos. 




O jogador chegou a faltar por 11 dias nos treinos do Buccaneers e justificou dizendo que estava com "problemas pessoais". 

"Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita merda acontecendo", declarou Brady. 

Nos últimos dias, o site "Page Six" divulgou a informação de que o casal contratou advogados para iniciar o processo de divórcio. Ambos permanecem em silêncio a respeito dos rumores.

Encontro às cegas


O casal de celebridades começou a namorar após um encontro às cegas, durante o período natalino de 2006, logo depois do término da supermodelo com o ator Leonardo DiCaprio. 

Brady e Gisele se casaram em uma cerimônia privada em Santa Mônica, na Califórnia, em 2009. O casal tem dois filhos: Benjamin de 12 anos e Vivian de nove.