Zagueiro Kadu Fernandes estava no Macaé, da região norte do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram Kadu Fernandes)


 
O zagueiro Kadu Fernandes, de 28 anos, revelado pelo Vasco, morreu em um acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira (22), no Rio de Janeiro. O jogador, que atualmente defendia o Macaé na Série A2 do Campeonato Carioca, estava em um carro que capotou na Avenida Brasil. O acidente aconteceu por volta das 4h (horário de Brasília).



 
Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes era conhecido como Kadu Fernandes desde o período da base, no Vasco. Apesar de ter sido formado no Cruz-Maltino, ele não chegou a atuar como profissional pelo clube.
 

Vasco lamenta morte de Kadu Fernandes 

 
Mesmo sem jogar, Kadu Fernandes fez parte do elenco do Vasco que foi campeão carioca de forma invicta em 2016. Nas redes sociais, o clube lamentou a morte do zagueiro.

- O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 26 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz - publicou o Vasco.



 
 

O Macaé, clube que Kadu Fernandes defendia, também publicou uma mensagem de pesar pela morte do jogador. O clube do norte do estado do Rio de Janeiro cancelou o treino que seria realizado nesta segunda-feira. 

- Kadu por onde passou apresentou um grande futebol e um personalidade que sempre cativou ao ambiente. Aos familiares e amigos, nosso enorme sentimento por esta perda inestimável. Ao Carlos Eduardo, muito obrigado por sempre honrar a nossa camisa. Pra sempre em nossos corações - publicou o Macaé.
 
 

Carreira de Kadu Fernandes, ex-Vasco 


Depois do Vasco, Kadu Fernandes rodou por clubes como Bangu, Tupi, Nova Iguaçu e Anapolina, Boavista e Operário-MT. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do jogador.